Kesha anuncia o lançamento de sua primeira linha de maquiagem

Por - 15/11/19

Reprodução/Instagram

Kesha decidiu seguir os passos de várias famosas que decidiram se aventurar no mundo dos cosméticos.

A cantora anunciou que em breve vai lançar sua primeira linha de maquiagem e acredita que seus produtos ficarão entre os mais vendidos do mercado.

"Em breve lançarei a linha de maquiagem Kesha Rose Beauty, que terá todas essas cores brilhantes, próprias do arco-íris que tanto gosto, mas também terá tons mais nude e da natureza", revelou a cantora.

"Não gosto de usar a palavra 'beleza', prefiro falar sobre a expressão de nós mesmos, ir ao conceito de felicidade, que é o que eu quero projetar com a minha coleção.", justifica.

"Não se trata de parecer perfeita, ou de forma simétrica, mas sim de se expressar com naturalidade e também brincar com a aparência, porque se estiverem procurando a perfeição e a simetria, para isso existem os filtros do Instagram".

A cantora voltou ao cenário pop com atitude positiva depois de passar por problemas pessoais quando acusou o produtor Dr. Luke de abuso sexual e emocional, e enfrentar posteriormente um processo que ele abriu contra ela e sua mãe por difamação.

Atualmente Kesha continua envolvida com direitos dos animais e ativismo LGBT, e desde sua estreia na música ela foi nominada a mais de cinquenta prêmios, ganhando mais de vinte. Entre esses prêmios, ela ganhou o MTV Europe Music Award de Melhor Novo Artista em 2010 e vários Billboard Awards.

Kesha diz que conselho de Beyoncé 'mudou sua vida' 

---