Kesha está radiante com seu retorno à música

Por - 28/10/19

Reprodução Instagram

Kesha está feliz com o lançamento de seu novo álbum, High Road. A cantora de 32 anos confessou ao jornal Daily Star que o disco é sobre sua volta à pessoa feliz que ela sempre foi.

Kesha contou que passou por grandes emoções com seu último álbum, Rainbow, de 2017 – que foi escrito após sua batalha contra o produtor Dr. Luke, a quem acusou de abuso sexual e continua com uma disputa na justiça.

Conversando sobre seu single Raising Hell, que foi lançado esta semana, ela disse ao diário:

"É muito animador lançar uma música como Rainbow, porque a Rainbow foi uma música de recuperação. E eu falo sobre muitas coisas que preciso nela. Agora eu me dei a permissão de ver quem eu sou de novo e dizer, ‘Essa sou eu. Estou feliz, não preciso viver no passado. Não preciso deixar meu passado me definir”, explica.

A intérprete de Tik Tok também confessou que a música título do álbum – que foi feita junto ao líder do Imagine Dragons, Dan Reynolds – é sobre 'ficar chapado e não ter a atitude que algumas pessoas a acusam de ter'.

"É um jogo de palavras, porque as pessoas acham que eu vou seguir um caminho, e não é sobre isso que a música fala. É sobre ficar chapado demais. Ficamos ferrados no final do dia. Estávamos bebendo no estúdio”., justifica.

Kesha também disse na entrevista que teve sorte de trabalhar com a lenda dos Beach Boys, Brian Wilson, na música Resentment, que também conta com a estrela country Sturgill Simpson.

Dan Reynolds apoia Kesha em briga com produtor

 

---