Notícias às 20:20

Kesha reflete sobre relacionamento tóxico em nova música

Divulgação

Nesta sexta-feira (13), não foi somente Harry Styles que chegou chegando com música nova. A norte-americana Kesha lançou a faixa Resentment, em parceria com Sturgill Simpson, Brian Wilson e Wrabel. Essa é mais uma canção do novo álbum, High Road, previsto para chegar ao mercado no dia 31 de janeiro de 2020.

Originalmente escrito por Wrabel, Madi Diaz e Jamie Floyd, com co-autoria de Kesha e produção de John Hill, Resentment é uma reflexão comovente e com um toque country sobre não ser tratado bem por um amor e se agarrar a essa negatividade. A artista também prevê uma turnê com o disco.

Feliz pelo retorno triunfal ao universo da música, Kesha agradou o público e a crítica com o disco Rainbow, de 2017, e na atual faixa, ela afirmou ter realizado um sonho de colaborações. "Brian Wilson é um dos meus heróis musicais, então quando ele disse que iria colaborar comigo na gravação… esse momento foi um dos mais emocionantes da minha carreira. Em seguida, adicione Sturgill, que eu respeito e admiro muito, assim como meu amigo íntimo, o compositor insanamente talentoso Wrabel, e essa faixa parecia mais um sonho do que apenas outra música para mim. "

Para ilustrar a composição, Kesha ainda disponibilizou o videoclipe de Resentment, editado com efeitos de filmagem mais antiga, a produção foi realizada com o celular da artista. Antes de conhecer todas as 15 músicas que completam o álbum, é possível ter um gostinho com os lançamentos anteriores, Raising Hell e My Own Dance.

Linha de maquiagem

Seguindo o mundo empresarial de diversas cantoras, como Rihanna e Lady Gaga, Kesha também embarcou no mundo da beleza. No último dia 6 de dezembro ela estreou a sua própria linha de maquiagens, com produtos para os olhos e boca.

Chamada Kesah Rose Beauty, ela definiu os cosméticos como formas de se expressar sem precisar procurar a perfeição. "Não gosto de usar a palavra 'beleza', prefiro falar sobre a expressão de nós mesmos, ir ao conceito de felicidade, que é o que eu quero projetar com a minha coleção", justificou. "Não se trata de parecer perfeita, ou de forma simétrica, mas sim de se expressar com naturalidade e também brincar com a aparência, porque se estiverem procurando a perfeição e a simetria, para isso existem os filtros do Instagram."

Kesha diz que conselho de Beyoncé 'mudou sua vida'

Notícias Relacionadas