Kesha se sente melhor agora, sendo mais aberta e sincera

Por - 04/02/20

Reprodução/Instagram

Kesha confessou em uma nova entrevista de promoção do seu novo álbum High Road, que 'uma das maiores forças em sua vida' no momento é 'abrir seu coração' e ser sincera.

A cantora de Rainbow teve alguns anos difíceis após entrar em uma batalha legal contra o produtor executivo de sua gravadora, Dr. Luke, a quem acusou de abuso sexual e emocional por uma década. Mas ela conta que dizer sua verdade, embora ele continue negando com veemencia, a ajudou a superar os momentos complicados.

"Como mulher no mundo da música, estou mais confortável sendo honesta sobre a minha vida agora", justifica.

"Eu acho que várias vezes quando você está na indústria do entretenimento, e seu trabalho é apenas atuar como se tudo estivesse perfeito o tempo inteiro, às vezes, por trás das câmeras, não é. Essa é uma das coisas que me movem agora. Você não sabe pelo que as pessoas estão passando. Isso fez com que eu abrisse meu coração e fosse gentil com os outros, após receber essa mesma gentileza".

E a cantora de 32 anos se considera a pessoa mais sortuda do mundo, já que ela pôde seguir sua carreira dos sonhos na música.

"Eu me sinto a pessoa mais afortunada do mundo ao fazer o que eu faço. Meu trabalho não é um trabalho. É a minha vida. Mas foi bom ser recebida e ouvida com gentileza. Em boa parte dos outros dois CDs que fiz, me acostumei a ver coisas ruins. Esse era o normal: pessoas sendo negativas e ruins em relação a mim. Isso fez com que eu quisesse abrir o meu coração".

Relacionamentos tóxicos

Kesha lançou mês passado a faixa Resentment, em parceria com Sturgill Simpson, Brian Wilson e Wrabel, que faz parte do novo álbum, High Road que chegou ao mercado na sexta-feira (31).

Originalmente escrito por Wrabel, Madi Diaz e Jamie Floyd, com co-autoria de Kesha e produção de John Hill, Resentment é uma reflexão comovente e com um toque country sobre não ser tratado bem por um amor e se agarrar a essa negatividade. A artista também prevê uma turnê com o disco.

Feliz pelo retorno triunfal ao universo da música, Kesha agradou o público e a crítica com o disco Rainbow, de 2017, e na atual faixa, ela afirmou ter realizado um sonho de colaborações. "Brian Wilson é um dos meus heróis musicais, então quando ele disse que iria colaborar comigo na gravação… esse momento foi um dos mais emocionantes da minha carreira. Em seguida, adicione Sturgill, que eu respeito e admiro muito, assim como meu amigo íntimo, o compositor insanamente talentoso Wrabel, e essa faixa parecia mais um sonho do que apenas outra música para mim. "

Para ilustrar a composição, Kesha ainda disponibilizou o videoclipe de Resentment, editado com efeitos de filmagem mais antiga, a produção foi realizada com o celular da artista. Antes de conhecer todas as 15 músicas que completam o álbum, é possível ter um gostinho com os lançamentos anteriores, Raising Hell e My Own Dance.

---

Tags: