Kevin Costner e Diane Lane estão felizes com novo filme

Por - 13/11/20

Reprodução/Instagram

Kevin Costner e Diane Lane estão de volta em um novo projeto, depois de trabalharem juntos como os pais adotivos de Superman, em Man of Steel, de 2013, e Batman v Superman: Dawn of Justice, de 2016. 

Os dois são os protagonistas do novo filme Let Him Go que estreou esta semana em diversas plataformas, como Netflix, Amazon Prime Video e Hulu. 

Em entrevista à revista The Hollywood Reporter, Diane Lane confessou que ficou emocionada de trabalhar com Costner novamente, porque nas outras atuações eles fizeram poucas coisas juntos e desta vez atuam juntos do começo ao fim. 

A atriz de 55 anos comentou: "Não acho que meu coração aguentaria se ele tivesse dito 'não'. Você corre um grande risco ao ser rejeitado, mas sabe, nada arriscado, nada ganho". 

Kevin, de 65 anos, acrescentou: "Bem, ela é uma de nossas grandes protagonistas, quero dizer, em qualquer década. Você entende por que ela é uma protagonista, porque ela comanda a tela. Ela chega com um ponto de vista que é apenas fácil de jogar com ela, contra ela."

Let Him Go conta a história de George e Margaret Blackledge, que estão lutando para resgatar seu neto de seu padrasto perverso, Donnie Weboy. 

Diane disse: "Achei que foi um dos melhores roteiros que já li. Ele meio que tem tudo a seu favor. Quero dizer, muito coração… você está vendo as pessoas lidando com uma quantidade enorme de tristeza e como eles processam isso. E personagens diferentes lidam com isso de maneiras diferentes." 

Kevin acha que o público vai se surpreender também com a história: "Acho que os filmes estão no seu melhor quando nos surpreendem, quando nos levam a algum lugar que não esperávamos ir. Quando li 'Let Him Go', realmente não sabia onde estava indo e quando comecei a sentir… espero que o público comece a sentir também e isso colocou muito medo em mim. Mas eu continuei lendo, porque não conseguia parar de assistir a um casal que estava apaixonado e estava realmente indo para o caminho errado."

Emily in Paris terá nova temporada na Netflix

Lily Collins está celebrando: sua nova série da Netflix, Emily in Paris, vai ganhar segunda temporada, graças à excelente recepção que teve. 

O programa, que estreou no serviço de streaming em outubro, mostra Collins como Emily, uma expatriada americana que viaja para Paris a trabalho e se torna uma influencer. 

A comédia dramática foi um grande sucesso comercial para a Netflix, apesar de ter recebido muitas críticas. 

No entanto, na quarta-feira (11), foi revelado, na forma de uma carta da chefe fictícia de Emily, Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu), que o show voltaria para uma segunda apresentação. 

“Estamos escrevendo para informá-lo lamentavelmente que Emily Cooper precisará permanecer em Paris por um longo período de tempo”, diz a carta. 

“Esperamos que, estendendo seu tempo em Paris, Emily promova os relacionamentos que já fez, mergulhe mais fundo em nossa cultura e talvez aprenda algumas palavras do francês básico.” 

Collins, desde então, discutiu brevemente a reação contra Emily em Paris, admitindo que, embora nunca fosse bom ler críticas ou comentários negativos sobre um projeto, ela seria capaz de aprender com as críticas. 

“Por mais desanimador que às vezes seja ler essas coisas, também é um presente; você está tendo permissão para melhorar", confia.

Kevin Costner queria fazer filme com a princesa Diana
Kevin Costner levanta suspeitas de separação

---

Tags: ,,