Notícias às 11:54

Kevin Costner levanta suspeitas de separação

Getty Images

Quando Kevin Costner saiu para jantar com sua filha mais velha, Annie, dia 4 de junho, em Santa Monica, no Shutters on the Beach, outras mulheres acharam que também tinham sido convidadas.

Uma fonte da revista Star, disse que o ator estava flertando com diversas mulheres, 'em torno dos 30 anos', incluindo   uma bela loira com seios grandes, passando de mesa em mesa sem se preocupar com o mundo – ou sua aliança.

"Ele ficava dizendo que estava lá para jantar com a sua filha, mas ele estava conversando e rindo com diversas mulheres atraentes", disse a fonte.

"Fiquei chocada com o jeito que ele estava agindo, porque achei que ele era casado. Eu olhei, mas ele estava sem aliança", retrucou uma testemunha.

O ator de 60 anos está casado com sua segunda esposa Christine Baumgartner – mãe de seus três filhos mais novos: Cayden, de oito anos, Hayes, de seis, e Grace, de cinco – desde 2004.

"Ele estava agindo como se fosse solteiro", comenta o informante.

"Ele estava bem meloso e animado. As mulheres estavam rindo e agindo como adolescentes. Elas estavam animadas demais com a atenção que Kevin estava dando. Ele até pagou a sobremesa delas".

O primeiro casamento do ator, com Cindy Costner, terminou depois de 16 anos por alegações de que ele estava traindo-a. E o tabloide afirma que 'se ele estiver fazendo o mesmo de novo,  não vai perder apenas sua esposa, mas também muito de sua fortuna de US$ 150 milhões'.

"Ele estava flertando abertamente como se não tivesse nenhum problema", diz a fonte.

"Todos se perguntaram se ele estaria se divorciando".
 

Revista revela triângulo amoroso entre Kevin Costner, Michael Keaton e Courteney Cox
Kevin Costner dá beijão na esposa ao sair de aeroporto
Kevin Costner diz que já arriscou sua vida financeira para fazer filmes
Chris Pine aprende com dicas de atuação de Kevin Costner

Notícias Relacionadas