Kevin Hart dá carrão pra filha em seus 16 anos

Por - 23/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Heaven, a filha mais velha do comediante Kevin Hart, fez 16 anos no fim de semana, e o papai famoso deu a ela um presente inesquecível: seu primeiro carro. Um SUV Mercedes  de US$ 85 mil (R$ 470 mil). 

A adolescente ficou surpreendida quando chegou na casa do pai e encontrou com o carrão de luxo nos jardins da mansão. 

Heaven foi surpreendida por seus pais Kevin e Torrei, a primeira esposa do ator, ao ver o luxuoso veículo enfeitado com uma grande fita vermelha. 

O tema da festa familiar e privada foi inspirado no anime "My Hero Academia", favorito de Heaven. 

A menina parecia muito animada no vídeo que circulava na internet. 

Além de Heaven, o ator é pai de Hendrix Hart, de 13 anos, Kenzo Kash Hart, de três anos, e Kaori Mai Hart, de cinco meses.

Nos Estados Unidos comemora-se o Sweet 16, que é como se fossem os 15 anos no Brasil.

 

Coronavírus

 

Kevin Hart revelou que ele teve coronavírus no começo da pandemia. A estrela de 'Jumanji: The Next Level' confirmou que testou positivo para o vírus no início deste ano, mas não disse nada na época porque Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson acabavam de apresentar seu diagnóstico. 

Falando sobre isso durante uma apresentação no show de comédia de Dave Chappelle, 'An Intimate Socially Distanced Affair', ele comentou: "O problema é que eu tive mais ou menos na mesma época que Tom Hanks. E não pude dizer nada porque ele é mais famoso do que eu" 

O ator de 41 anos comentou que não mencionou seu diagnóstico nem após se recuperar da doença, porém esteve apoiando e orientando as pessoas ao seu redor sobre a importância de se proteger do vírus.


Kevin Hart confessa que mentiu para médicos após acidente
Kevin Hart é pai pela quarta vez

---

Tags: