Kevin Hart voltou ao trabalho em meio a sua recuperação

Por - 14/10/19

Reprodução/Instagram

Kevin Hart voltou ao trabalho enquanto continua sua recuperação após um acidente automobilístico, que quase matou o comediante e seus dois acompanhantes.

O ator teve alta do hospital no mês passado após passar por cirurgias na coluna, mas ele continua sendo submetido a terapia física intensiva.

Mas de acordo com o programa E! News, enquanto continua lutando por sua recuperação total, Kevin Hart já começou a trabalhar na campanha de marketing para o novo filme Jumanji: The Next Level, junto aos seus co-protagonistas Dwayne Johnson, Danny DeVito e Danny Glover.

Segundo o canal E!, os três atores ficaram 'felizes em vê-lo' de volta e, segundo os informes, reduziram seus horários de trabalho para acomodarem a recuperação de Hart.

O amigo de Kevin, Jared Black, estava dirigindo o carro, enquanto a noiva de Black, a personal trainner Rebecca Broxterman, estava no banco de trás com o ator. Os dois tiveram ferimentos leves, mas Kevin Hart foi o mais prejudicado. Ninguém estava usando o cinto de segurança.

---

Tags: