Notícias às 14:00

Kevin McHale sobre Naya Rivera: ‘Grato por termos um ao outro’

Reprodução/Instagram

A morte de Naya Rivera foi um verdadeiro choque para pessoas no mundo todo, principalmente entre os fãs, amigos e colegas da atriz, principalmente o elenco de Glee, série na qual ela ficou famosa.

Após seu corpo ser encontrado sem vida no Lago Piru, em Ventura, na Califórnia, na segunda-feira (13), diversas homenagens foram feitas a Naya, sendo a vez de seu amigo Kevin McHale, também de Glee.

Por meio de perfil oficial no Instagram, o astro responsável por dar vida a Artie Adams na trama de Glee (enquanto a atriz interpretou Santana Lopez) compartilhou uma antiga foto deles e fez um belo desabafo sobre a artista.

“Minha Naya, eu legitimamente não consigo imaginar esse mundo sem você. Sete anos atrás estávamos juntos em Londres quando descobrimos sobre o Cory. Estávamos longe, mas eu estava grato por termos um ao outro”, começou ele, referenciado a morte de outro colega de elenco em 2013, Cory Monteith, cuja causa foi overdose.

“Há uma semana estávamos falando de viajar para o Havaí. Isso não faz sentido, e que provavelmente nunca vai fazer. Ela era tão independente e forte. A ideia de não estar mais aqui é algo que não consigo compreender. Ela era a pessoa mais perspicaz que já conheci, tinha uma memória de elefante que poderia lembrar as conversas mais irrelevantes tidas há uma década”, continuou ele, revelando planos de ambos.

“A quantidade de vezes que ela memorizava todos aqueles monólogos loucos de Glee na manhã das gravações e nunca errava durante as cenas…. Ela era claramente mais talentosa que todos nós. Ela era a pessoa mais talentosa que eu já conheci. Não havia nada que ela não pudesse fazer e eu estou furioso que não poderemos ver mais dela”.

“Se você teve o privilégio de conhecê-la que seu talento mais natural era ser uma boa mãe. O jeito que ela amava se garoto era realmente a Naya em seu estado mais pacifico. Sou grato por Naya ter colocado aquele lindo menino de volta no barco. Sou grato por ele ter uma família forte que vai protegê-lo e contar sobre sua mãe incrível”, concluiu ele, pedindo ainda que os fãs garantissem um espaço apropriado para a família de Naya Rivera neste momento tão difícil.

Kevin McHale, ator de Glee, faz homenagem a Naya Rivera em seu perfil no Instagram

Veja publicação original no perfil do Instagram @kevinmchale.

Notícias Relacionadas