Kevinho diz ter dado um tempo com a namorada: ‘Pandemia né?’

Por - 09/04/21

Reprodução/Instagram

Kevinho aproveitou a live do casal de amigos Zé Felipe e Virgínia Fonseca, que rolou na noite da última quinta-feira (8), para falar da crise no namoro com a modelo Gabriela Versiani que virou notícia nos últimos dias.

Kevinho surge sem barba e surpreende com resultado

"Vou contar pra vocês! Extra, extra! Na real não tem que voltar, porque eu não terminei. Nós não terminamos. Nós só demos um tempo assim", contou Kevinho.

Namorada de Kevinho dá carro de R$ 140 mil para a mãe

O funkeiro contou que a convivência constante durante o isolamento social contribuiu para a crise na relação. "A pandemia, né, meus amigos. A gente não terminou. Posso falar pra vocês que estamos juntos. Sobrevivemos à pandemia", comemorou ele.

Kevinho conta que chorou quando perdeu a virgindade: 'Emocionado'

Quando Virgínia, que recentemente se casou com Zé Felipe e espera o primeiro bebê do sertanejo, apontou para a aliança, sugerindo que Kevinho também pedisse a amada em casamento, ele se esquivou: "não, tudo tem seu momento, também!". Kevinho e Gabriela estão juntos desde janeiro do ano passado.

Rumores Término

No final de março, Gabriela apagou de seu perfil as fotos que tinha com Kevinho e ainda parou de seguir o cantor, o que, claro, deixou os fãs em polvorosa com um aparente término do namoro.

Dias depois, Gabriela foi à web falar sobre o assunto, confirmando crise na relação, mas sem confirmar que os dois haviam terminado ou até mesmo estavam dando um tempo.

"Senti a necessidade de vir aqui porque estou vendo a preocupação e o carinho de todos que estão vindo falar comigo, venho em forma de agradecimento. Como em qualquer relação, nada é perfeito, todos nós estamos vivendo um momento de forte tensão por conta da pandemia e tudo isso mexe muito com o psicológico e com a ansiedade… Nós dois (Kevinho e eu) somos muito jovens e temos muito o que aprender e evoluir. Nos amamos muito, muito mesmo e estamos tentando resolver tudo da melhor forma possível para os dois ficarem bem e felizes", começou ela.

Kevinho sobre participar do BBB: 'Seria cancelado na mesma semana'

"Não gosto deste tipo de exposição, mas às vezes as coisas fogem do nosso controle por causa de uma impulsividade boba. Por todo o amor que nos envolve, estamos fazendo tudo com muita calma para termos certeza e tranquilidade de nossas decisões e não sermos casal iôiô. Nós estamos conversando e tudo ficará bem, seja como for, estaremos felizes e com muito respeito. Com amor, Gabi", finalizou.

Namorada de Kevinho desabafa após críticas: "Tudo que tenho é mérito meu"

A exposição de atrizes, modelos e influencers nas redes sociais vem acompanhada de alguns comentários machistas e com Gabriela Versiani não é diferente. Com quase 2 milhões e meio de seguidores no Instagram, a atriz e modelo decidiu falar do assunto para que outras mulheres possam se posicionar nas redes.

"Recebo comentários machistas, mas são de uma minoria. Graças a Deus a maioria está ali incentivando e apoiando meu trabalho com muito respeito. Sempre tem aqueles 5% de machistas e eu gosto de falar sobre, me sinto na obrigação de colaborar para que isso acabe”, disse a OFuxico.

Namorada de Kevinho dá carro de R$ 140 mil para a mãe

Gabriela conta que já recebeu comentários desconsiderando seu trabalho como modelo e atriz e também alegando que só alcançou o patamar onde está pois alguém a bancou.

"Qualquer coisa que uma mulher fizer, alguns homens darão um jeito de desmerecer. As pessoas me acompanham e me veem trabalhando, mas ainda assim acham que tudo que tenho foi por causa de alguém. Sou eu quem faço acontecer", afirmou.

Gabriela Versiani desabafa após críticas: ‘Tudo que tenho é mérito meu’

Namoro por contrato?

A repercussão de tais comentários nas redes acabou parando na mídia e, há um tempo, até criou-se o boato que o namoro de Gabriela e Kevinho era fruto de uma estratégia de marketing.

"Eu não fico chateada, porque vem de gente sem credibilidade. Só lamento pois, infelizmente, uma minoria acaba acreditando nisso. Mas qualquer pessoa que nos conhece sabe que isso é mentira. Até evito tocar nesse assunto para não continuar dando palco para quem não merece", desabafou.

Kevinho surge sem barba e surpreende com resultado

Mulheres com mais voz

Com grande visibilidade, Gabriela Versiani tem encorajado outras influencers que estão buscando seu espaço nas redes sociais. Para ela, a rivalidade por busca de seguidores teria que dar lugar ao incentivo para que mais mulheres tenham voz.

"Seja o que você é, independente do que falarem. Não perder sua essência é fundamental para continuar alcançando voos mais altos. A exposição das redes tem esse preço de trazer uma minoria ruim, mas se importe com seu trabalho e com quem te deseja o bem", finalizou.

---

Tags: ,