Kevinho surge sem barba e surpreende com resultado

Por - 19/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Kevinho surpreendeu seus fãs na noite desta quinta-feira (18) ao mostrar o novo visual. O cantor apareceu sem barba e bigode cavanhaque, usados por ele por um bom tempo. No Instagram, ele inicialmente se desesperou, falando que não achava que tinha gostado, mas logo se acalmou.

"Eu, Gabi, minha mãe estávamos vendo vídeos meus de 2016, de quando comecei a estourar as músicas, e do nada deu na telha de tirar a barba e ficar igual ao Kevinho 2016. Eu não sei se gostei, porque percebi que ao longo desses anos engordei. Tenho papada, agora, e não sei", começou ele.

Kevinho conta que chorou quando perdeu a virgindade: 'Emocionado'
Kevinho sobre participar do BBB: 'Seria cancelado na mesma semana'

Após uma sequência de fotos fazendo comparações com ele agora e antigamente, o cantor voltou a fazer vídeos em que já parecia conformado com o visual. "Mas não ficou tão ruim, também. Fora que deu uma papadinha. Mas vou ter que tirar isso aqui", disse.

“Eu tô com a cara do Kevinho de 2017/18. Foi bem na época que eu estourei. Foram anos muito importantes da minha vida, quando eu fiquei conhecido nacionalmente e os meus maiores hits em questão de números foram lançados. Então vai que dá sorte”, brincou o cantor.

"Mas eu gostei, mesmo com papada, sou assim. Engordei, mesmo. A gente tem que se amar do jeito que a gente é e já era", finalizou.

Kevinho faz comparações com fotos antigas e atuais

'Quase fui papai', diz Kevinho sobre teste de gravidez da namorada

O cantor Kevinho compartilhou com os internautas dos stories de seu Instagram, que quase se tornou pai em 2020. O artista namora há mais de um ano com a influenciadora digital, Gabriela Versiani.

"No ano passado, achei que viria um filhotinho”, disse ele.

Contudo, os enjoos da amada não confirmaram a gravidez.

“A gente estava no Rio, na casa de uma amiga minha. Não sei o que aconteceu, mas todo mundo cismou que eu estava com cara de mãe", frisou Gabi.

Na sequência, o funkeiro pontuou que todos os indícios davam conta que um bebê estava chegando…

"Um amigo falou que ela estava com cara de grávida porque ela estava com uns enjoos já. Ela pediu um teste de gravidez e foi ao banheiro com as amigas dela. A amiga me chamou com uma cara séria pedindo para eu subir. Quando cheguei, ela disse que deu negativo. Dessa vez eu achei que ia ser pai", relembrou.

Kevinho falou que quase se tornou pai em 2020

Carrão

A namorada do cantor Kevinho, Gabriela Versiani, realizou um grande sonho da mãe, Kátia Porto. A influenciadora digital a presenteou com um carro avaliado em 140 mil reais.

"Ela tinha um carro muito velho e eu ficava com o coração na mão. Quando dei a ideia de trocar de carro, ela ficou super feliz, mas não disse quando seria”, iniciou ela.

Na sequência, Gabi deu mais detalhes do momento emocionante.

“Fiz surpresa e foi muito emocionante ver a felicidade dela e poder retribuir um pouco do que ela fez por mim”, relatou ela.

Outro motivo de comemoração em família, é que lindeza está muito próxima de alcançar 2 milhões e meio de seguidores no Instagram. As fotos com o amado e as poses esbanjando tendências de moda, é motivo de sucesso na web.

Kevinho conta que chorou quando perdeu a virgindade: 'Emocionado'

---