Kevinho usa terno estiloso e grava clipe de ‘Não me Tira da Sua Boca’

Por - 28/04/21

Matheus Suburbano

Na noite desta terça feira (27) Kevinho agitou as filmagens do clipe da música “Não Me Tira da Sua Boca“. O cantor teve as participações de dois convidados especiais: Matheuzinho e Rai, do grupo Saia Rodada.

A direção das cenas foi assinada por Mess Santos, cineasta mineiro, que trabalha com artistas nacionais e internacionais, como Jota Quest, Anitta, Nego do Borel, entre outros.

'Quase fui papai', diz Kevinho sobre teste de gravidez da namorada

Kevinho, Matheusinho e Rai em filmagem de clipe

Figurino

Já os figurinos que fizeram parte do clipe, ficaram a cargo dos stylists Leo Bronks e Emerson Timba que optaram por ternos arrojados para os cantores.

Os fãs poderão curtir a novidade na primeira semana de maio, quando está previsto o lançamento do clipe.

Kevinho diz ter dado um tempo com a namorada: 'Pandemia né?'

Namorada de Kevinho desabafa após críticas: ‘Tudo que tenho é mérito meu’

Kevinho surge sem barba e surpreende com resultado
Namorada de Kevinho dá carro de R$ 140 mil para a mãe

Tempo no namoro

Kevinho aproveitou a live do casal de amigos Zé Felipe e Virgínia Fonseca, que rolou no começo do mês de abril, para falar da crise no namoro com a modelo Gabriela Versiani que virou notícia nos últimos dias.

Kevinho surge sem barba e surpreende com resultado

"Vou contar pra vocês! Extra, extra! Na real não tem que voltar, porque eu não terminei. Nós não terminamos. Nós só demos um tempo assim", contou Kevinho.

Namorada de Kevinho dá carro de R$ 140 mil para a mãe

O funkeiro contou que a convivência constante durante o isolamento social contribuiu para a crise na relação. "A pandemia, né, meus amigos. A gente não terminou. Posso falar pra vocês que estamos juntos. Sobrevivemos à pandemia", comemorou ele.

Kevinho conta que chorou quando perdeu a virgindade: 'Emocionado'

Quando Virgínia, que recentemente se casou com Zé Felipe e espera o primeiro bebê do sertanejo, apontou para a aliança, sugerindo que Kevinho também pedisse a amada em casamento, ele se esquivou: "não, tudo tem seu momento, também!". Kevinho e Gabriela estão juntos desde janeiro do ano passado.

---

Tags: