Khloé Kardashian aparece só de calcinha e desabafa sobre pressão estética: ‘Insuportável’

Por - 08/04/21

Khloe Kardashian de cabelo solto

Em suas redes sociais, Khloé Kardashian sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 100 milhões de seguidores.

Na última quarta-feira (7), a empresária publicou um vídeo em que aparece apenas de calcinha, mostrando o seu corpo real e sem edições.

A artista aproveitou a ocasião e fez um longo desabafo sobre padrão de beleza e pressão estética.

Khloe Kardashian admite que não gostava de um ex-cunhado

"Eesta sou eu e meu corpo sem retoques e sem filtros. A foto que foi postada essa semana é linda. Mas, como alguém que lutou com a imagem corporal durante toda a vida, quando alguém tira uma foto sua que não é lisonjeira com iluminação ruim ou não captura seu corpo do jeito que fica depois de trabalhar tanto para chegar a este ponto – e depois compartilha com o mundo – você deve ter todo o direito de pedir que não seja compartilhado – independentemente de quem você seja. Na verdade, a pressão, o deboche e o julgamento constantes durante toda a minha vida para ser perfeita e atender aos padrões dos outros sobre como eu deveria ser foram demais para suportar. 'Khloé é a irmã gorda', 'Khloé é a irmã feia', 'o pai dela não deve ser seu pai verdadeiro porque ela parece muito diferente', 'a única maneira que ela poderia ter perdido aquele peso deve ter sido por meio de uma cirurgia'. Devo continuar? 'Oh, mas quem se importa como ela se sente porque ela cresceu em uma vida de privilégios'. 'Ela também está em um reality show, então ela se inscreveu para tudo isso'. É claro que não estou pedindo empatia, mas estou pedindo para ser reconhecida como ser humano", começou ela.

Khloe Kardashian flagrou Kris Jenner na cama com Bruce

Em seguida, ela afirmou que a pressão chega a ser insuportável em alguns momentos.

"Não sou perfeita, mas prometo que procuro todos os dias viver minha vida da forma mais honesta possível e com empatia e gentileza. Isso não significa que não cometi erros. Mas eu não vou mentir. É quase insuportável tentar viver de acordo com os padrões impossíveis que o público estabeleceu para mim. Por mais de uma década agora, nas fotos, cada falha e imperfeição foram analisadas nos mínimos detalhes, ridicularizadas à exaustão e eu sou lembrada deles todos os dias pelo mundo. E quando eu uso essa crítica como motivação para me colocar na melhor forma da minha vida e até mesmo para ajudar outras pessoas nas mesmas lutas, fico sabendo que não poderia ter feito isso".

Andy Cohen ensina como se pronuncia nome de Khloe Kardashian

Continuando, Khloé aconselhou os fãs a fazerem o que os faz feliz, sem se importar com a opinião dos outros.

"Você nunca se acostuma a ser julgada, excluída e informado de como alguém é pouco atraente, mas direi: se você ouvir alguma coisa que seja suficiente, começará a acreditar. Este é um exemplo de como fui condicionada a sentir que não sou bonita o suficiente apenas por ser eu mesma. Adoro um bom filtro, uma boa iluminação e uma edição aqui e ali. Da mesma forma que coloco um pouco de maquiagem, faço as unhas ou uso um par de saltos altos para me mostrar ao mundo da maneira que quero ser vista e é exatamente o que continuarei a fazer sem me desculpar. Meu corpo, minha imagem e como eu escolho olhar e o que quero compartilhar é minha escolha. Não cabe a ninguém decidir ou julgar o que é aceitável ou não mais. Para aqueles que sentem a pressão constante de nunca se sentirem perfeitos o suficiente, quero que saibam que vejo vocês e entendo vocês. Todos os dias, minha família e amigos que me amam me dizem que sou bonita, mas sei que precisa ser acreditado por dentro. Somos todos únicos e perfeitos à nossa maneira. Seja qual for a maneira que a pessoa escolher para ser vista. Percebi que não podemos continuar a viver tentando nos encaixar no molde perfeito do que os outros estabeleceram para nós. Apenas faça e certifique-se de que seu coração esteja feliz", concluiu.

Khloe Kardashian revela trauma sexual

Khloé Kardashian terá óvulos fertilizados em breve

 

Recentemente, em conversa com Sarah Hyland em seu programa Lady Parts, Khloé Kardashian foi questionada se realmente vai partir para a sub-rogação gestacional para ser mãe outra vez. Na entrevista, Khloé falou dos passos que ela e Tristan Thompson estão seguindo para ter mais filhos

A empresária afirmou que eles não vão congelar seus óvulos, mas sim fazer mais embriões. 

"Percebemos que meus óvulos não são fortes o bastante para serem congelados. Eles devem ser fertilizados imediatamente para virarem embriões. Então, na verdade, temos que fazer embriões", justificou. 

Khloé Kardashian parabeniza Tristan Thompson e indica reconciliação

Khloé acrescentou que a pandemia atrapalhou os planos dela de ter filhos o quanto antes. 

"Com a Covid, esse processo de fertilidade, se você precisa de ajuda, é muito mais desafiador. É como dizem, 'Se quiser fazer Deus rir, conte seus planos'. Então quando eu realmente tento planejar algo, Deus diz, 'Não, não, você não pode fazer isso agora'", ela compartilhou. 

"Meu plano foi adiado", Khloé acrescentou. "Eu definitivamente quero mais filhos. Eu tenho muitos irmãos. Acho que é uma bênção – especialmente em momentos como esse – ter um membro da família ou pessoas com quem você possa brincar e em quem possa se apoiar, você sempre terá um amigo para a vida toda", comentou, acrescentando que quer o mesmo para a filha. 

Eles já são pais de True, de dois anos.

Khloe Kardashian quer inspirar as pessoas com positividade

Tags: