Khloe Kardashian assume que passou por rinoplastia: ‘Não tinha coragem’

Por - 10/04/22 - Última Atualização: 9 abril 2022

Khloe Kardashian de macacão de latexFoto: Reprodução/Instagram/@khloekardashian

Khloe Kardashian voltou a discutir sobre cirurgias estéticas em uma nova entrevista com a apresentadora do programa “Good Morning America“, Robin Roberts. Ela sempre foi aberta sobre seus procedimentos estéticos, mas confessa que deveria ter feito a cirurgia no nariz ‘mais cedo’.

Leia+: Khloe Kardashian assistiu por FaceTime o casamento relâmpago de sua irmã

Khloe não esconde que sempre teve receio de fazer rinoplastia por medo do resultado, até que criou coragem um pouco depois do nascimento da filha True e fez.

“Toda a minha vida, eu diria – eu sempre quis ter feito meu nariz, sempre… Mas está no meio do seu rosto e é assustador pensar nisso (…) eu finalmente tive coragem, e eu fiz isso, e eu adoro como ficou.”, revela.

Leia+: Khloe Kardashian defende cachê milionário em reality

Um dos fãs de Khloe ficou chocado com a notícia e twittou: “Khloe fez uma plástica no nariz, omg”.

Em resposta, a empresária disse: “Sim! Eu falei sobre isso na reunião com Andy Cohen também. Eu fiz algumas semanas antes do primeiro aniversário de True. Adorei!”, comentou.

Em outro post, Khloe detalhou como foi sua recuperação e disse que ‘foi fácil’ para ela: “Meu único arrependimento é não ter feito isso antes”, confessa.

DIETA: 27 QUILOS MENOS

Durante sua jornada para emagrecer, Khloe Kardashian perdeu 27 quilos ao longo dos últimos anos. Mas a irmã de Kim Kardashian relembra que passou por muitos perrengues para chegar no corpo que sempre sonhou. Segundo Khloe, para ela nunca foi fácil seguir o ritmo das irmãs e conquistar as mesmas curvas que elas. A balança sempre esteve contra, e Khloe se frustrava por conta disso.

“Eu simplesmente não me parecia com elas”, contou à publicação Kardashian Konfidential.

Leia+: Khloe Kardashian não esquenta com críticas ao seu corpo

Khloe reconhece que segue uma dieta rigorosa para manter seu corpo, e pela primeira vez é constante nos exercícios e na alimentação equilibrada que come todos os dias.

E tudo mudou após o parto de sua filha True, há três anos. Desde então Khloe adquiriu o hábito de fazer exercícios e comer somente alimentos saudáveis, respeitando os horários da alimentação.

Leia+: Tristan Thompson decide seguir em frente sem Khloe

“Estou atualmente em uma dieta baixa em carboidratos que minha nutricionista me deu”, contou. “Tem muita proteína, então posso fazer tudo na academia, mas a melhor parte é que nunca estou com fome porque estou sempre comendo” justifica, segundo o jornal The Sun.

A nutricionista pessoal de Khloe recomendou que ela consumisse “vegetais de folhas verdes, amidos de ingrediente único, carne vermelha magra, frutas frescas, peixes, ovos, aves, nozes e água para se manter saudável”.

A DIETA

Khloe Kardashian começa o dia tomando água e uma porção de geléia e manteiga de amêndoas para seu treino matinal. Também come dois ovos, uma xícara de aveia e uma xícara de morangos, framboesas, mirtilos ou outras frutas frescas para começar o dia com saúde.

Leia+: Filha de Khloe Kardashian ostenta bolsinha milionária

A dieta também inclui meio quilo de peito de frango com legumes e uma salada rica em ferro, como beterraba e espinafre, no almoço.

Khloé come apenas uma refeição fora do normal por semana. As opções incluem pizza, um pedaço de bolo de sobremesa ou um jantar à base de massa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.