Khloe Kardashian defende as amigas por causa de presente de Tristan

Por - 07/12/19

Reprodução/Instagram

Khloe Kardashian teve que ir às redes sociais defender as suas amigas, as irmãs gêmeas Malika e Khadijah Haqq, após o episódio de domingo (1) do programa 'Keeping Up With the Kardashians'.

Elas foram criticadas por terem ajudado Tristan Thompson, de quem a mãe de True se separou por infidelidade, a escolher um colar de diamantes para ela.

Khloe insistiu que o programa não mostrava a 'história inteira' e disse que as pessoas estão erradas em julgar, porque ela sabe que suas amigas nunca fariam nada para machucá-la ou perturbá-la.

Ela twittou:

"Eu continuo vendo pessoas criticando minhas melhores amigas. Meus melhores amigos nunca fariam nada para me machucar. Posso dizer isso com total confiança! Vocês não conhecem a história toda. NUNCA!! Vocês assistem 44 minutos de um episódio e realmente pensam que sabem tudo", comentou.

No episódio sobre o aniversário de Khloe, que aconteceu em junho passado, Tristan a presenteia com um colar de diamantes e um anel de diamantes, 'de promessa'. Ela ficou surpresa ao receber as joias através de suas amigas. Posteriormente disse que não poderia aceitar o anel, porque parecia um anel de noivado.

Ainda no Twitter ela pediu aos seus fãs:

"Pare de falar sobre minhas amigas. Concentre-se em suas próprias vidas, o que tenho certeza de que NÃO é perfeita. As pessoas adoram ter uma opinião quando estão atrás da tela do computador. Estou bem com as opiniões. Apenas garanta que você viva sua vida tão rápido como julga os outros", reclamou.

Khloe continuou:

"Qualquer pessoa com um pouco de educação saberia que nenhuma história inteira pode ser contada em 44 minutos (…) Assim como quando você vê alguém no Instagram, você não pode assumir que essa é uma imagem de vida perfeita, você seria um tolo em acreditar nisso. As pessoas podem falar de mim o quanto quiserem. Estou numa boa com isso. Estou acostumada. Mas não fale sobre meus amigos! Eles não são nada além de incríveis".

Khadijah e Malika explicaram no programa que estavam dispostas a ajudar Tristan a escolher um presente de aniversário para a mãe de sua filha.

Malika explicou:

"Tristan perguntou se poderíamos ajudá-lo a dar esse presente a Khloé. É claro que dissemos que sim. Eu acho que a prioridade de Khloe é ter paz em seu relacionamento com Tristan. E se este é apenas um passo em direção a ele, mostrando a ela que ele quer que ela se sinta melhor, eu acho que é bom". 

Khloe Kardashian foi assediada por ex quando terminou com Tristan

---

Tags: ,