Khloe Kardashian é vista com Tristan Thompson e nega novo affair

Por - 20/06/22

Khloe Kardashian, Tristan Thompson, selfieFoto: Reprodução/Instagram

Khloe Kardashian desmentiu a notícia de que ela está namorando outra vez. Um perfil no Instagram assegurou que a empresária estava saindo com outro jogador de basquete, mas Khloe respondeu que não eram certos os boatos.

Leia+: Tristan Thompson fica com a filha enquanto Khloe Kardashian viaja

“Definitivamente NÃO é verdade!!!” Khloé escreveu em 18 de junho. “Eu amo vocês! Obrigado pelos bons votos, mas não estou vendo uma alma… Estou feliz por me dedicar à minha filha e a mim por um tempo”, justificou.

Sua resposta veio em meio à novos rumores de que ela e o ex Tristan Thompson estariam juntos de novo, apesar dela ter descartado voltar com o ex infiel.

O casal foi visto junto este fim de semana, junto com a filha True Thompson, em Calabasas.

Leia+: Khloe Kardashian diz que o ex não é o cara certo para ela

Khloe Kardashian comentou recentemente que ela e Tristan mantém a amizade e o respeito, pelo bem da filha de ambos.

Khloe e Tristan se separaram em maio de 2021, se reconciliaram meses depois, para finalizar novamente a relação após a notícia do nascimento de seu terceiro filho.

DÉJÀ VU

Khloe Kardashian revelou em uma nova entrevista ao jornal USA Today que descobriu a última traição do ex, Tristan Thompson, durante as filmagens do programa, no ano passado.

Leia+: Khloe Kardashian não tinha coragem de mexer no nariz

Khloe contou que sua irmã Kim Kardashian foi a responsável em contar a ela sobre o escândalo, e ela pensou que estava tendo apenas um ‘déjà vu’ [sensação de já ter vivido algum momento antes]. E literalmente ela viveu, já que o jogador de basquete a traiu em outras ocasiões com outras mulheres.

“Isso foi difícil”, Khloe lembrou o momento. Kim Kardashian, que deu a notícia, acrescentou: “Acho que foi difícil para mim também”.

Leia+: Khloe Kardashian revela segredo por trás de drástica perda de peso

“Acho que a primeira vez foi [Kendall Jenner] ou [Kylie Jenner] que me ligou. Agora foi a boa e velha Kim”, contou afirmando que, embora “a dor não fique mais fácil”, ela aprendeu a “ficar mais dormente” com o passar do tempo.

“Quando você se machuca tantas vezes – suas reações, suas respostas à mesma coisa acontecendo repetidamente – há uma sensação de entorpecimento nisso”, comenta.

Kourtney Kardashian comentou: “Quase se torna normal, quando absolutamente nunca deveria se tornar normal”.

A mãe Kris Jenner observou como a provação pegou toda a família desprevenida: “[Tais momentos] são um pouco chocantes, mas você não está realmente focado na filmagem até assistir de novo”, ela admitiu.

Leia+: Tristan Thompson desiste de tentar reconquistar Khloe

No final de 2021, Tristan confirmou que era o pai do filho de uma modelo chamada Maralee Nichols. Ele inicialmente negou as alegações e supostamente até tentou silenciá-la com dinheiro, mas depois reconheceu que ele é o pai do menino, agora com quatro meses, após um teste de DNA.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.