Khloe Kardashian espera seu segundo filho com Tristan Thompson

Por - 08/02/20

Reprodução/Instagram

Khloe Kardashian não só teria reatado o relacionamento com o pai de sua filha True, o jogador de basquete Tristan Thompson, como também estaria grávida de seu segundo filho juntos, um ano depois que ela o largou, devido a seu escândalo de traição.

Uma fonte contou ao site MTO News que os dois se reconciliaram no ano passado, após vários encontros e conversas que tiveram.

O informante acrescenta que Khloe e Tristan devem tornar oficial a reconciliação em breve.

"Ela está demorando para informar ao mundo que ela está com ele, mas isso já dura vários meses (…) ela não quer parecer uma tola, por levá-lo de, volta quando terminou o relacionamento com Jordyn [Woods] depois daquela situação", justifica a fonte.

Khloe Kardashian faz reflexão sobre seu ano de 2019 

Khloe Kardashian e Tristan Thompson passam a noite juntos

Khloe Kardashian foi assediada por ex quando terminou com Tristan


Traição

 

Tristan foi flagrado traindo Khloe em 2018, enquanto a estrela de 'Keeping Up with the Kardashians' estava grávida de True.

Ela ficou ao lado dele na época, mas desistiu de seu relacionamento depois que ele a traiu com a ex-melhor amiga da família, Jordyn Woods.

Khloe Kardashian mantém um bom relacionamento com Tristan pelo bem de sua filha True.

Eles foram vistos juntos várias vezes, provocando rumores de reconciliação que nunca foram confirmados, mas irritaram seus fãs, pois acreditam que se ele a traiu duas vezes, uma terceira pode também acontecer.

---

Tags: ,,