Notícias às 04:00

Khloe Kardashian explica cachê das irmãs em reality show

Reprodução/Instagram

Como sempre Khloe Kardashian é quem dá as caras nas redes sociais para explicar ou esclarecer algum drama familiar, e desta vez a empresária precisou dar alguns detalhes sobre o cachê das irmãs no reality show da família, Keeping Up With The Kardashians.

Depois que muitos fãs se irritaram pela forma como ela e Kim Kardashian trataram Kourtney Kardashian, tentando despedi-la do programa devido à sua pouca participação e sinceridade no reality, elas foram criticadas.

Se você perdeu o último episódio, nele Kim e Khloe conversam com Kourtney sobre sua pouca participação, e como isso as pressiona, já que quando Kourtney não quer aparecer, elas tem que dobrar seu trabalho na telinha.

Kim disse no vídeo: "Todos os dias que Kourtney não está filmando, Khloe e eu temos que compartilhar mais. Porque se não estivermos compartilhando nossas vidas, então sobre o que será o show?", reclamou sobre a decisão de Kourtney de não expor demais sua vida íntima na TV.

Um fã quis saber porque Kourtney está aparecendo menos, mas não perguntou porque Kylie e Kendall Jenner aparecem pouco:

"Será que Kendall e Kylie tem contratos diferentes para o #KUWTK? Porque Kendall quase não filma e Kylie aparece bem pouco", disse um seguidor de Khloe.

E ela respondeu: "Kendall e Kylie tem contratos diferentes. Kourt, Kim e eu temos contratos iguais. Amo as minhas irmãs mais do que tudo!! Às vezes ficamos frustradas uma com a outra. Literalmente quase nunca nos separamos, deve ser isso… mas sempre vou amá-las. Nada vai quebrar nosso laço. Nada", avisou.

Drama em Keeping Up With The Kardashians:

Kim Kardashian se estressou com sua irmã Kourtney Kardashian no episódio de domingo (8) do reality show, e ameaçou tirá-la do programa por não se abrir sobre certos aspectos de sua vida pessoal e ser 'tão secreta'. A socialite lamentou que fica sabendo mais da vida de Kourtney pela Internet, que por ela mesma:

"Kourtney passa muito tempo fora das câmeras. Ela não fala sobre seu relacionamento, mas você verá fotos-paparazzi dela e do cara, que eu não posso dizer o nome dele no programa, porque Kourtney não quer falar. Vou ver as coisas ou ler sobre isso online e me perguntar como isso realmente aconteceu? Ela está falando com essa pessoa? E perceba que é verdade, mas ela é tão secreta conosco que nem nos diz", reclamou. "Se não estamos compartilhando nossas vidas, então, qual é o objetivo do programa?. Ela não quer aparecer, não quer trabalhar, tem muitos limites, está fora".
 

Notícias Relacionadas