Khloe Kardashian faz reflexão sobre seu ano de 2019

Por - 06/01/20

Reprodução/Instagram

Khloe Kardashian ficou emotiva com o novo ano que começou e compartilhou com seus 102 milhões de seguidores no Instagram, vários vídeos de momentos familiares e felizes ao lado de sua filha True.

Junto com os clipes de vídeo, a irmã de Kim Kardashian postou uma mensagem inspiradora.

Apesar de ter vivido momentos complicados em 2019, como a infidelidade de Tristan Thompson e Jordyn Woods, a empresária não perdeu a fé na vida e nas pessoas que realmente ama.

"2019, estou feliz dizendo adeus… Eles dizem que você não deve olhar para trás, mas eu sugiro que sim. Seja corajoso, olhe para trás e reflita sobre seu ano passado. Ou a década passada! Não há problema em se lembrar do que você passou e do que superou.
Podemos não ser capazes de controlar o que acontece conosco, mas podemos controlar como reagimos a isso. Devemos lembrar que todas as coisas são impotentes, a menos que lhes demos poder. Que esse poder seja empatia, compreensão, bondade, graça, amor e respeito. Lembre-se de que você sempre terá o apoio e suporte de Deus. Tenha fé que a vida vai melhorar enquanto acreditarmos em nós mesmos. Devemos internamente nos sentir gratos por tudo e nos esforçar para nos tornar pessoas melhores diariamente.", disse.

Khloe aconselhou os fãs a continuar lutando pelas coisas que desejam, sem deixar a peteca cair.

"Lembre-se de como sua vida é incrível. Como você ainda está de pé, prosperando, sorrindo. Às vezes, precisamos nos lembrar de que o que levamos conosco é muito maior do que o que deixamos para trás. Estou optando por levar apenas o mais feliz dos tempos!", sugere.

E ela não podia estar mais agradecida por ter a filha sempre ao seu lado: "Não posso deixar de sorrir! É verdade que você é meu coração inteiro! Meu lugar feliz! Meu sempre e para sempre! Eu te amo", afirmou.

E aos fãs desejou: "Rezo para que você deixe tudo o que não lhe serve de propósito, felicidade, paz, amor e saúde em 2019. 2020 eu te  recebo com todo o meu coração !!".

A socialite fechou a mensagem, indicando que enquanto escrevia, escutava o tema I’m kissing you, de Des’ree.

Relacionamento

Khloe Kardashian e Tristan Thompson estão cada dia mais próximos, e algumas pessoas apostam que eles já se reconciliaram, pois foram muitas as tentativas do jogador de basquete para ser perdoado pela ex, e tê-la de volta em sua vida.

Os dois se reuniram na casa de Kourtney Kardashian para a festa anual de Natal de sua família.

Em uma foto do casal que vazou da festa nas redes sociais, Khloe e Tristan aparecem perto um do outro enquanto pareciam estar conversando.

De acordo com o programa E!News 'não houve tensão ou drama, apenas muito amor e tempo para a família'.

Uma testemunha afirmou que Khloe e Tristan pareciam felizes: "Eles saíram juntos com True e estavam conversando muito", contou.

---

Tags: ,