Notícias às 21:00

Khloe Kardashian lança indiretas ao cunhado Kanye West

Reprodução/Instagram

Khloe Kardashian postou uma série de mensagens enigmáticas relacionadas a 'mentes bonitas', após preocupações com a saúde mental do cunhado Kanye West. O rapper, marido de Kim Kardashian, parece estar sofrendo um episódio de transtorno bipolar, devido ao comportamento errático que vem apresentando em público e constrangendo e preocupando a família, desde que anunciou há duas semanas que ele estaria na próxima eleição para ser o próximo presidente dos Estados Unidos.

Depois que Kanye foi ao Twitter criticar a esposa e sua mãe Kris Jenner e falar de assuntos privados como 'tentar matar a filha North', Khloe Kardashian fez algumas citações nas redes sociais, demonstrando preocupação.

A empresária compartilhou uma série de citações inspiradoras apenas algumas horas depois que os fãs compartilharam suas preocupações com o rapper e o atual estado de sua saúde mental.

Estas foram algumas citações de Khloe Kardashian:

"Uma vida bonita começa com uma mente bonita".

"Não há nada mais bonito do que alguém que se esforça para tornar a vida bonita para os outros".

"Nosso maior medo não deve ser o fracasso, mas sim o sucesso em coisas que não importam na vida".

Seguidores suspeitam que Khloe estava mirando Kanye com suas mensagens.

 

Kim Kardashian é questionada sobre Kanye West presidente

Descontrole

Durante um momento de lágrimas em uma manifestação emocionalmente carregada durante seu primeiro comício, Kanye West afirmou: "Eu quase matei minha filha", enquanto ele falava sobre querer que a esposa Kim Kardashian abortasse seu primeiro filho antes que uma 'intervenção de Deus' lhe mostrasse o erro de seus caminhos.

Kanye então explicou à multidão que ele foi instado a não contar à multidão sobre essa história em particular.

Ele acrescentou: "Você não pode contar a eles sobre essa história".

Kanye West supostamente irritou seus amigos e familiares com seus comentários controversos.

Durante a manifestação, a estrela explicou que, embora ele acredite que o aborto deva ser legal, incentivos financeiros para ajudar as mães em dificuldades podem ser uma maneira de desencorajar a prática.

"Todo mundo que tem um bebê ganha um milhão de dólares", disse ele como exemplo.

Notícias Relacionadas