Khloe Kardashian não pensa em voltar com Tristan Thompson

Por - 23/06/21

Khloe Kardashian de cabelo soltoReprodução/Instagram

Segundo a revista People, parece que não há volta na separação de Khloe Kardashian e Tristan Thompson. Uma fonte contou que apesar de qualquer drama por trás da ruptura, eles estão ‘tentando se dar bem’.

Tanto a empresária de 36 anos, como Tristan, de 30, estão comprometidos em manter um bom relacionamento pelo bem de sua filha True, de três anos.

“Khloe não permitirá que o rompimento atrapalhe o vínculo pai-filha de Tristan. Khloe fará o que for melhor para True (…) Eles não estão juntos agora. Os altos e baixos com Tristan sempre foram muito frustrantes para Khloe. Ela trabalhou muito para confiar em Tristan.”.

Os novos boatos de infidelidade acabaram de uma vez com os planos de Khloe, segundo a fonte. Porém, fontes asseguram que ela está tranquila e só está pensando no bem-estar da filha nesse momento:

“Khloe é muito sensata quando se trata de True e do relacionamento que True tem com seu pai, então, sem dúvida, ela fará todos os esforços para garantir que Tristan e True continuem tendo a mesma quantidade de tempo que ele sempre teve com ela.”

Veja+: Juliette tem fotos curtidas por Khloé Kardashian

Khloe nunca permitiu que seus dramas pessoais prejudicassem a convivência de True com o pai.

“Não importa o que Khloe e Tristan estejam passando ou o status de seu relacionamento, isso nunca afetou o relacionamento de True com Tristan ou o tempo que ela passa com ele. Eles continuam sendo uma parte importante da vida um do outro por causa de sua filha.”.

A fonte concluiu dizendo que mesmo que eles tenham passado muito tempo juntos na última semana, não estão mais juntos romanticamente.

Separação

Segundo o jornal New York Post, Khloe Kardashian se separou de Tristan Thompson novamente, depois que os dois reacenderam seu romance durante a pandemia da Covid-19 no ano passado.

Agora uma fonte próxima a eles confirmou à coluna PageSix do jornal, que os pais de True, de três anos, decidiram se separar outra vez, após novas alegações de infidelidade.

O informante contou que o fim do relacionamento aconteceu há várias semanas:

“Eles estão se dando bem. Não há drama. Tudo é amigável, e eles estão na mesma página com a co-parentalidade de True”, afirma.

Khloe e Tristan se separaram pela segunda vez em fevereiro de 2019, depois que Tristan beijou Jordyn Woods, amiga da família Kardashian, durante uma festa em sua casa.

Não se sabe ainda como ficará a busca de Khloe pelo segundo filho com Tristan, para dar um irmãozinho à filha.

Os dois estavam planejando contratar uma barriga de aluguel para ter outro filho juntos.

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.