Khloe Kardashian não se opõe a se mudar para Boston

Por - 07/06/21

Reprodução/Instagram

Em um episódio do reality show Keeping Up With the Kardashians, Khloé Kardashian revelou que não 'se opõe' a se mudar para Boston com Tristan Thompson, depois que ele  assinou um contrato com um novo time esportivo. 

Mas a empresária deixou ver sua maior preocupação: a filha de ambos, True, já que a menina teria que se distanciar dos primos com quem convive todos os dias. 

Khloe comentou que a mudança poderia afetar True já que ela tem sua 'vida inteira' em Los Angeles. 

Falando sobre a possibilidade, Khloé disse: "Não me oponho a Boston ou qualquer coisa assim, mas depois que você tem filhos é diferente. True tem toda a sua vida em Los Angeles ", explicou, já que na época dessas gravações estavam em pleno lockdown pelo coronavírus. 

E no mesmo episódio Khloe Kardashian admite que a Covid-19 foi 'ótima' para seu relacionamento com Tristan. 

 "Covid foi ótimo para o nosso relacionamento, apenas passando muito tempo em casa e trabalhando em certas coisas. Eu entendo perfeitamente por que ele quer que eu me mude para Boston. Ele está lá sozinho. Passamos tanto tempo juntos durante a covid … Eu acho que houve muitas mudanças para True agora. Eu só não quero arrancá-la e removê-la de todas as coisas com as quais ela está familiarizada ", justificou. 

 Barriga de aluguel

Khloe Kardashian ainda não sabe se está pronta para contratar uma barriga de aluguel para carregar seu segundo filho com Tristan Thompson. A socialite comentou que 'surtou' ao descobrir que ela não teria o controle sobre sua gravidez. 

A estrela de 36 anos tem documentado sua jornada na tentativa de ter outro filho com Tristan e confessou durante um episódio de 'Keeping Up With The Kardashians', que não sabia desse detalhe e precisou fazer terapia com um terapeuta especializado em barriga de aluguel. 

Ela conta que o terapeuta perguntou: "O que vocês acham sobre redução fetal ou término da gravidez por causa de uma gravidez múltipla? Digamos que o embrião se divida e a barriga de aluguel esteja carregando gêmeos". 

Apesar de Khloe falar que 'concordava com isso', o terapeuta disse que é o corpo da barriga de aluguel, então seria ela quem poderia interromper a gravidez se surgir algo não planejado. 

Khloe ficou preocupada com essa questão: "Eu estou surtando, acho que essas questões estão vindo e eu tipo, claro que sei que o corpo é dela, mesmo sendo o meu bebê, mas eu realmente não tinha juntado dois mais dois, o que significa que ela tem o controle de querer ou não, sabe, acabar com  tudo se forem gêmeos. Eu não ter o controle disso me deixa nervosa. Quero dizer, eu sei que é o corpo dela, mas eu não sabia que era escolha dela e que eu seria tão ingênua ao dizer isso, mas isso abriu meus olhos. Estou pensando melhor em algumas coisas. Foi meio intensa essa chamada no Zoom", comentou. 

Nas cenas filmadas no verão de 2020, ela contatou uma agência, que assegurou que existiam maneiras de conseguir acordos e ganhar mais controle no processo. 

Tristan sugeriu que eles simplesmente precisavam 'encontrar a barriga de aluguel certa', e Khloe respondeu: "Isso é liberar controle demais. Primeiro eu disse, 'Ok, eu não posso ter eu mesma' – levou um tempo para processar, ok. Eu aceitei isso. Agora estou na fase dois: encontrar uma barriga de aluguel. Eu não posso pensar longe demais, porque acho que onde eu estou, essa é a escolha certa para nós, mas não quero me apressar, não vou forçar isso".

---

Tags: