Khloe Kardashian pode ser filha de OJ Simpson. Entenda!

Por - 24/06/15

getty images

Jan Ashley, que esteve casada com o falecido advogado Robert Kardashian, depois de sua separação de Kris Jenner, e que teve o casamento com ele anulado em 1999, disse que o verdadeiro pai de Khloe Kardashian é O.J. Simpson.

Vários tablóides voltaram a dizer que o pai de Kim Kardashian não é o pai de Khloe. E em uma nova entrevista ao site americano RadarOnline, Jan, voltou a afirmar isso.

"Até mesmo Robert acreditava que sua filha Khloe era, na verdade, filha de seu amigo O.J. Simpson", disse Ashley. "Robert se separou de Kris Jenner em 1991, supostamente suspeitando de sua paternidade.

"Ele disse: 'Meu Deus, ele é negro e tem o cabelo enrolado, igual a Khloe. Meu Deus, você acha que ele é o pai?'", Ashley disse ao tabloide.

Rumores de que Khloe não era uma Kardashian voltaram há alguns anos. Em 2011, a irmã de Kim ficou furiosa quando a revista Star disse que ela não era uma Kardashian. Na época o tabloide alegou que o falecido pai da estrela disse às suas duas ex-esposas que Khloe não era sua filha, e sim o produto de um affair de sua mãe, Kris.

Jan Ashley assegura que Robert nunca acreditou que Khloe fosse sua filha, já que Kris o traiu na época em que engravidou dela. E a viúva de Robert, Ellen Kardashian, sua última mulher, também disse à Star que Robert sempre duvidou da paternidade.

"Khloe não é filha dele – ele me disse isso depois que nos casamos", comentou Jan, de 63 anos. "Ele me olhou e disse como se fosse um fato. Ele disse, 'Sabe, Khloe não é realmente uma Kardashian'".

Após ler o artigo, Khloe foi ao Twitter criticar Jan: "Você tem a coragem de mencionar o nome do meu pai desse jeito! Você deveria se envergonhar! Deixo muitas coisas de lado, mas isso é ridículo… VOCÊ É NOJENTA!".

 

Ex-marido de Khloe Kardashian recebe oferta para voltar à reality
Khloe Kardashian se irrita com boatos de lipoaspiração
Khloe Kardashian é criticada por defensores dos animais
Khloé Kardashian posa de burca e irrita seus seguidores
Khloe Kardashian quer sair com Floyd Mayweather

---