Khloé Kardashian posta vídeo e fãs apontam novas plásticas

Por - 19/11/20

Reprodução/Twitter

As irmãs Kardashian e Jenner são conhecidas e criticadas pelos processos estéticos que sempre fazem, e, desta vez não foi diferente. Khloé Kardashian publicou um vídeo em sua conta no Twitter para divulgar uma lâmpada criada por seu amigo, mas o que chamou atenção foi as diferenças no nariz e queixo da empresária filha de Kris Jenner. 

"O que você fez com seu rosto", "Você perdeu sua beleza natural", "Está difícil te reconhecer", "Você aparece diferente a cada quatro meses", foram algumas das respostas dos seguidores ao video da socialaite. Alguns internautas foram até mais incisivos e perguntaram: "O que aconteceu com o nariz dela?".

"Nunca vou entender, Deus faz lindas mulheres e elas fazem cirurgias plásticas em seus rostos", opinou outra seguidora.

E você, acha que a diferença é nítida? Ou que Khloé deve ter feito apenas um procedimento de harmonização, e não uma cirurgia?

Khloe Kardashian exibe barriguinha sarada e nega gravidez
Khloé Kardashian sobre Covid-19: 'A tosse queimava'

Khloe Kardashian vai abrir o jogo sobre Tristan

No próximo episódio do reality show Keeping Up With the Kardashians, Khloe Kardashian confessa que sentiu 'pressão' para se reconciliar com o pai de sua filha, Tristan Thompson. A empresária de 36 anos se separou de Tristan no ano passado depois que ele foi infiel a ela, mas os dois ficaram muito próximos nos últimos meses quando decidiram passar juntos o bloqueio do coronavírus na casa de Khloe para que ele a ajudasse com True, de dois anos. 

E em uma prévia do episódio de quinta-feira (12), Khloe confessou sentir uma sensação de pressão para voltar a ficar com Tristan, depois de ser honesto sobre suas intenções. 

No clipe, falando com sua melhor amiga, Malika Haqq, ao telefone, ela disse: "Ele tem sido muito prestativo e, quando eu estava isolada, ele ajudou em muitas responsabilidades. Também posso dizer que sua energia é diferente. Ele fica tipo, 'Eu só quero que você saiba, se você estiver pensando a mesma coisa, estou aqui para ajudá-la'…". 

Ao que Malika respondeu: "Ele ainda está apaixonado por você." 

E Khloe acrescentou: "Sinto um pouco mais de pressão. Ele nunca disse, 'Preciso de uma resposta', mas sinto que precisa de uma resposta sobre o que estamos fazendo."

Não se sabe em que momento da pandemia eles reataram, mas tudo ficou gravado para as câmeras do programa. 

Já no confessionário, Khloe comenta que ela ainda está 'bloqueada' por causa de sua experiência anterior com Tristan, mas espera que a estrela da NBA de 29 anos seja capaz de 'derrubar o muro, tijolo por tijolo' com o tempo. 

Desde que o episódio foi filmado, especula-se que Khloe e Tristan voltaram a ficar juntos, embora a dupla não tenha confirmado a notícia. 

Khloe Kardashian exibe barriguinha sarada e nega gravidez
Kourtney Kardashian e Scott Disick continuam flertando
Khloé Kardashian sobre Covid-19: 'A tosse queimava'

Nova gravidez?

 

Apesar dos constantes boatos de que Khloe Kardashian possa estar grávida de seu segundo filho com Tristan Thompson, a celebridade diz que não espera um bebê. Recentemente, a socialite usou as redes sociais para mostrar a barriga sarada, a bordo de uma fantasia para o Halloween. 

Para as festas deste ano, Khloe se transformou em Cleópatra e usou uma fantasia dourada de Bryan Hearns. A socialite completou o look com uma tiara de joias igual a da rainha do Egito e o cabelo chanel preto também. Enquanto isso, Tristan se vestiu de general romano, usando uma fantasia vermelha e dourada de Graham Cruz. Já sua filha de dois anos, True Thompson, usou um vestido semelhante ao da mãe. 

Khloe postou várias fotos de sua família, e apesar de sua barriguinha sarada estar bem visível nas imagens, alguns seguidores do Instagram acharam que não vai demorar muito até que Koko anuncie que espera outro bebê: 

Uma seguidora comentou: "Ainda estou convencida de que @khloekardashian vai contar que está grávida". Mas a irmã de Kim Kardashian respondeu ao comentário dizendo: "Minha barriga mostra outra coisa, querida".

---

Tags: ,