Notícias às 19:12

Khloé Kardashian presenteia amiga com lindo Chá de Bebê

Reprodução/Instagram/@khloekardashian

No último domingo (9), Khloé Kardashian presenteou sua amiga Malika com um lindo Chá de Bebê, que foi todo decorado com ursinhos.

Em sua conta no Instagram, a socialite compartilhou alguns cliques encantadores da festa.

"Um lindo Chá de Bebê! Estou planejando o Chá de Bebê de Malika na minha cabeça há algum tempo. Malika foi muito específica sobre não querer cores. Então essa foi a única cor que não conseguimos escapar. Eu sei que às vezes sou muito específica e adoro gerenciar. Superou qualquer sonho que eu já tenha imaginado", escreveu ela.

Em pouco tempo no ar, a publicação recebeu mais de dois milhões de curtidas e milhares de comentários.

"Completamente encantador", escreveu uma internauta.

O evento ainda contou com a presença de Kris e Kylie Jenner

Família

 

Khloé Kardashian compartilhou no Instagram um vídeo mostrando um momento de diversão com a filha True e a sobrinha Penelope, longe do glamour, em um ambiente bem familiar.

A brincadeira contou até com a participação da mãe Kris Jenner, que aparece no vídeo com 'roupa de ficar em casa' e sem uma gota de maquiagem no rosto, mas feliz se divertindo com as netas.

No clipe, a filha de Kourtney Kardashian está ensinando a avó, a tia e a prima a fazerem 'estrelinha', já que a menina tem aulas de ginástica.

Penelope demonstra ser muito boa no exercício, mas Khloé e Kris pelo menos tentaram.

Khloé comentou sobre o vídeo: "Penelope diz que todos nós somos um trabalho em andamento, ela está nos ensinando muito pacientemente".

Um dos momentos mais divertidos do clipe é quando, após caminhar para fazer a sua própria estrelinha, True decide que era melhor agarrar a câmera que filmava tudo, desde o chão.

Khloe Kardashian vai estar no parto da amiga Malika Haqq

Notícias Relacionadas