Khloe Kardashian preserva somente a amizade com o ex, Tristan Thompson

Por - 23/03/22 - Última Atualização: 22 março 2022

Khloe Kardashian fazendo caras e bocas no espelho

Khloe Kardashian descarta totalmente uma nova reconciliação com o ex, Tristan Thompson. Os dois se separaram em junho do ano passado quando a empresária descobriu que ele havia engravidado a modelo do Instagram Maralee Nichols, cujo filho nasceu no dia 1 de dezembro. Khloe resolveu seguir em frente, e esquecer de uma vez por todas o pai de sua filha.

Leia+: Khloe Kardashian e Tristan Thompson estavam noivos quando ele foi infiel

Mas apesar da separação amorosa, Khloe decidiu manter a amizade com Tristan pelo bem de True.

Uma fonte contou à revista OK! que a socialite é muito generosa em seus relacionamentos, porém não costuma dar ‘terceiras chances’ a ninguém em sua vida.

“Khloe perdeu o respeito e a confiança [em Tristan]. Ela está seguindo em frente, mas continua amiga dele, porque ele sempre será o pai de sua filha.”, afirma a informante, acrescentando que Thompson perdeu muito com a traição.

Leia+: Khloe Kardashian defende cachê milionário das Kardashians

“Não só perdeu Khloe, mas também contratos e trabalhos… quem quer se associar a uma pessoa que não inspira confiança?”, sugeriu a fonte.

NOVO AMOR?

Parece que Khloe Kardashian resolveu dar uma nova chance ao seu coração. Segundo a imprensa americana, a empresária está saindo com o cantor Trey Songz. Os dois já tiveram algo no passado, mais precisamente em 2016 quando foram vistos aos beijos em um clube de Las Vegas.

Leia+: Khloe Kardashian não esquente com críticas

Agora a empresária e o rapper provocaram especulações após serem vistos juntos na festa de Justin Bieber no fim de semana passado.

Khloe e Trey supostamente sentaram um ao lado do outro no restaurante The Nice Guy em West Hollywood. Uma testemunha ocular contou à coluna Page Six, do jornal New York Post, que os dois estavam curtindo muitas ‘conversas individuais’.

Leia+: Khloe Kardashian estava noiva de Tristan, quando descobriu infidelidade

O encontro de Khloe e Trey aconteceu logo após o escândalo de paternidade de Tristan. Em dezembro passado, Tristan Thompson confirmou que teve um filho com outra mulher, durante seu relacionamento com Khloe Kardashian. Os dois se separaram em junho, quando a irmã de Kim Kardashian descobriu a infidelidade do pai de sua filha.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.