Khloe Kardashian tem um conselho especial para si mesma

Por - 31/07/21 - Última Atualização: 30 julho 2021

Khloe Kardashian de moletomReprodução/Instagram

Khloe Kardashian se abriu com os fãs. No começo desta semana, a reality star de 37 anos foi ao Twitter para interagir com seus seguidores e responder algumas de suas perguntas. Em um momento, um fã perguntou a ela: “Qual conselho você daria a você mesma no passado?”.

Khloe respondeu que tinha muitos conselhos para sua Khloe mais jovem:

“Eu tenho tantos conselhos para dar a minha eu do passado, mas a primeira coisa seria ‘viva por você’. Não tente viver pelas expectativas dos outros, especialmente quando eles mesmos não fazem isso”, afirmou.

Ela continuou: “Foque em se fazer feliz. O resto é pressão demais, e provavelmente não vai importar no final”.

A empresária e mãe de True Thompson tem vivido um carrossel de emoções desde que decidiu terminar novamente com o pai de sua filha, Tristan Thompson, devido a novas especulações de infidelidade.

Uma fonte contou recentemente à revista People que Khloe se sentia frustrada com o fim do relacionamento, porque eles já estavam na fase final para terem seu segundo filho.

Veja+: Kim Kardashian revela que desenvolveu agorafobia durante a quarentena

ARREPENDIMENTO

Os fãs de Khloe Kardashian se perguntam se ela não será feliz nunca no amor. Seus relacionamentos sempre terminam por causa de infidelidade, e agora ela está solteira novamente.

O pior é que a empresária estava a ponto de decidir com o pai de sua filha, Tristan Thompson, a via mais fácil de se tornarem pais outra vez.

Apesar dos altos e baixos de sua relação, este último término parece definitivo, já que a fundadora da Good American deixou de confiar no jogador dos Boston Celtics, revela uma fonte ao canalE!

“Ela gastou tanto tempo e energia em sua relação e tinha esperanças para o futuro. Ver que Tristan não mudou nada depois de tudo isso é realmente horrível”, disse a fonte.

“Ela sempre teve problemas de confiança e não estava segura, mas queria ser positiva e ver que ele era bom”, compartilhou o informante.

“Ela não queria nada além de True poder ter uma família feliz e planeja seguir tendo isso, independente do que Tristan faça”, justifica.

Mas a fonte afirma que os planos dela de ter outro filho com Tristan, foram por água abaixo: “Isso foi o mais triste para ela.”, afirma.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.