Khloe Kardashian tem um novo amor, afirma revista

Por - 22/06/22

Khloe Kardashian em selfieFoto: Reprodução/Instagram/@Khloekardashian

Depois de desmentir que está saindo com outro jogador de basquete, a imprensa americana assegura que Khloe Kardashian tem um novo homem em sua vida e não tem nada a ver com qualquer esporte. Uma fonte próxima à empresária contou à revista People, que a irmã de Kim Kardashian está saindo com um jovem investidor.

Leia+: Khloe Kardashian desmente affair com jogador de basquete

O informante da publicação revelou que o homem misterioso foi apresentado a Khloe, por Kim, em um jantar há algumas semanas e que os dois se deram super bem.

“O relacionamento está em seus estágios iniciais e Khloe está se sentindo muito bem”, afirma.

A fonte contou ainda que, embora Khloe e Tristan tenham sido vistos juntos esta semana, ela não mantém uma relação com ele e só fala com ele sobre a filha de ambos, True Thompson, de quatro anos.

Em seus comentários recentes Khloe disse que ‘não estava vendo uma alma’, mas dizem que é porque quer manter esse novo relacionamento em segredo enquanto eles se conhecem melhor.

VÍTIMA DO SEXISMO

Recentemente Kourtney e Kim Kardashian comentaram sobre as críticas que sua irmã Khloe Kardashian sofreu e sofre por conta de seus relacionamentos que não deram certo.

Leia+: Fãs criticam a linha do tempo de ‘The Kardashians’

Todas as relações amorosas de Khloe terminaram por conta de infidelidade, desde seu casamento com Lamar Odom, à Tristan Thompson, e outros famosos com quem se relacionou, e por conta disso alguns ‘haters’ consideram que há algo de errado com ela por sempre ser vítima da infidelidade.

De todas as irmãs Kardashians, Khloe sempre foi apontada como a mais ‘chata’, talvez porque ela sempre responde à altura aos trolls da internet quando é criticada nas redes sociais, enquanto suas irmãs apenas os ignoram.

Kourtney comentou que isso não é justo para com sua irmã, e diz mais sobre com que tipo de gente sem caráter que ela se relaciona, confiando que a pessoa é do bem e no final é mais um sapo que ela beijou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.