Notícias às 01:00

Khloe Kardashian terá óvulos fertilizados em breve

Reprodução/Instagram

Recentemente, em conversa com Sarah Hyland em seu programa Lady Parts, Khloe Kardashian foi questionada sobre se realmente vai partir para a sub-rogação gestacional para ser mãe outra vez. 

Na entrevista, Khloe falou dos passos que ela e Tristan Thompson estão seguindo para ter mais filhos. 

A empresária afirmou que eles não vão congelar seus óvulos, mas sim fazer mais embriões. 

"Percebemos que meus óvulos não são fortes o bastante para serem congelados. Eles devem ser fertilizados imediatamente para virarem embriões. Então, na verdade, temos que fazer embriões", justificou. 

Khloe acrescentou que a pandemia atrapalhou os planos dela de ter filhos o quanto antes. 

"Com a Covid, esse processo de fertilidade, se você precisa de ajuda, é muito mais desafiador. É como dizem, 'Se quiser fazer Deus rir, conte seus planos'. Então quando eu realmente tento planejar algo, Deus diz, 'Não, não, você não pode fazer isso agora!'", ela compartilhou. 

"Meu plano foi adiado", Khloe acrescentou. "Eu definitivamente quero mais filhos. Eu tenho muitos irmãos. Acho que é uma bênção – especialmente em momentos como esse – ter um membro da família ou pessoas com quem você possa brincar e em quem possa se apoiar, você sempre terá um amigo para a vida toda", comentou, acrescentando que quer o mesmo para a filha. 

E pela conversa de Khloe, ela não deve parar no próximo bebê. Ela e Tristan estão planejando um número considerável de embriões. 

Barriga de aluguel

 

Aos 36 anos, Khloé Kardashian planeja sua segunda gestação. A socialite, mãe de True Thompson, de dois aninhos, fruto de seu relacionamento marcado por várias idas e vindas com o jogador de basquete Tristan Thompson, vai recorrer a uma barriga de aluguel. 

Os planos da irmã de Kim foram revelados na prévia da última temporada do reality show Keeping Up With the Kardashians, protagonizado por ela e sua família. 

No vídeo, Khloé dá a entender que já está agilizando tudo para ter o novo bebê e conversa com o pai da filha sobre a possível barriga de aluguel. A bonitona aparece com uma seringa nas mãos.  

Os fãs ficaram em polvorosa e não pararam de perguntar sobre o assunto nas redes sociais. Até o fechamento desta matéria, Khloé ainda não havia se pronunciado publicamente sobre o possível plano envolvendo a barriga de aluguel.

 

Khloé Kardashian ganha festa surpresa de Tristan Thompson
Khloe Kardashian quer educar True em casa
 

Notícias Relacionadas