Khloe Kardashian vai estar no parto da amiga Malika Haqq

Por - 09/02/20

Malika Haqq, a melhor amiga de Khloe Kardashian, está na reta final da gravidez. O bebê da modelo, de 38 anos, deve nascer a qualquer momento, e Khloe quer estar por perto.

Segundo a revista OK!, embora Malika não revelou publicamente quem é o pai do seu primeiro filho, ele deve estar na sala de parto para o nascimento, e também Khloe que não quer perder o parto da amiga, que também esteve com ela quando ela deu à luz True, no ano passado.

No aniversário de Stormi, a filha de Kylie Jenner, Malika e sua irmã gêmea Khadijah Haqq McCray, que já tem uma filha de seis anos, Celine, e um menino de 10, Christian, estiveram presentes, e segundo a família Kardashian, 'elas são parte da família, por sua lealdade e apoio sempre'.

Khloé Kardashian é atacada em rede social após discurso

Melhor amiga de Khloe Kardashian mostra sua avançada gravidez

Família Kardashian celebra mais um bebê à caminho!


Maternidade

Malika Haqq foi ao Instagram para mostrar uma foto linda em preto e branco, dela no auge de seus oito meses de gestação.

Faltando poucas semanas antes de dar à luz seu primeiro filho, a melhor amiga de Khloe Kardashian celebrou a última etapa de sua gravidez mostrando o barrigão lindo em uma foto nua.

Na foto preto e branco postada esta semana a reality star de 36 anos posou completamente nua. "Somos pequenas, mas poderosas #8meses", ela escreveu na foto.

Claro que sua melhor amiga Khloe Kardashian foi à seção de comentários para elogiar a beleza de Malika: "Você está tão linda!", escreveu a mãe de True.

Kim Kardashian também comentou na foto: "Muito linda!".

Mais um bebê à caminho na família Kardashian

Malika Haqq é praticamente da família Kardashian, graças aos vários anos de fiel amizade com todos, principalmente Khloe.

Ela anunciou sua gravidez em setembro de 2019, com uma foto segurando um teste de gravidez positivo:

 "Eu ouvi meu coração e decidi que o resto da minha vida será a melhor parte da minha vida. Estou grávida! Não sei quando, só descobri. Deus disse que era minha vez, eu não podia estar mais grata por essa pequena alma que cresce em mim", ela continuou expressando sua alegria pela gravidez. "Eu sou sua, bebê, e você é minha".

Malika ainda não revela quem é o pai do filho que está a ponto de nascer.

Tags: ,,,