Notícias às 09:35

Kim anuncia fim do reality Keeping up with the Kardashians

Reprodução/Instagram @kimkardashian

Acabou a farra. Na terça-feira (18), Kim Kardashian anunciou em suas redes sociais que a próxima temporada do reality show Keeping up with the Kardashians, que será exibida em 2021, será a última.

"Depois do que serão 14 anos, 20 temporadas, centenas de episódios e inúmeros programas derivados, estamos mais do que gratos a todos que nos assistiram todos esses anos", escreveu em seu perfil no Instagram.

A mulher de Kanye West enfatizou toda a sua gratidão ao programa de TV.

Aos 39 anos, Kim Kardashian exibe o corpão no México

"Sem o Keeping Up with The Kardashians, eu não estaria onde estou hoje. Sou incrivelmente grata a todos que assistiram e apoiaram a mim e à minha família nestes últimos 14 anos incríveis. Este programa nos tornou quem somos e e eu terei uma dívida eterna com todos que participaram da formação de nossas carreiras e na transformação de nossas vidas para sempre."

O perfil oficial do Instagram – que raramente se pronuncia nas postagens alheias – lamentou o término do programa.

“Fim de uma era”, escreveu.

Kanye West quer distância da sogra Kris Jenner

Kim Kardashian anuncia fim do reality familiar

Sucesso desde 2007

O reality da família Kardashian é um dos programas exibidos há mais tempo nos Estados Unidos. Está no ar desde 2007, no canal E!, e destaca a vida pessoal e profissional deles.

A 18ª temporada foi exibida entre março e abril deste ano. A próxima estreia no dia 17 de setembro e vai discutir os impactos da pandemia na família.

Cleo é a Kim Kardashian brasileira e nós podemos provar