Namoro às 21:01

Kim Kardashian acha que Kanye West está ‘desesperado’

Kim Kardashian, Kanye west
Foto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Kim Kardashian está relaxando no Caribe com o namorado Pete Davidson e não está nem aí para as aventuras amorosas do ex, Kanye West, com a atriz Julia Fox.

Uma fonte do jornal The Sun contou que Kim não acha que o relacionamento de Kanye com Julia seja algo sério, principalmente porque apenas alguns dias atrás o cantor estava implorando para ela voltar com ele.

“Kim acha cômico que Kanye implorou para que ela voltasse e [diante da negativa] ele passou a exibir sua nova garota por toda a cidade dias depois. Ela sabe que não é sério e é apenas uma brincadeira típica de Kanye.”, afirmou.

A fonte sugere ainda que Kim acredita que o artista está apenas usando a atriz de ‘Uncut Gems’ para deixá-la com ciúmes:

Veja+: Kim Kardashian faz selfie sexy nas Bahamas

“Kim acha que é outra tentativa desesperada de deixá-la com ciúmes, e honestamente ela não se importa. Kim já superou Kanye há muito tempo, então seu joguinho não está funcionando (…) Tudo o que ela importa agora envolvendo Kanye é criar seus quatro filhos e ter certeza de que eles tenham uma vida feliz, é isso.”.

NOVA NAMORADA DE KANYE JÁ TRABALHOU COM PETE

Enquanto Kim Kardashian e Pete Davidson curtem o sol e o calor das Bahamas em sua primeira viagem romântica, Kanye West continua saindo com a atriz Julia Fox.

E segundo a revista Paper, Pete e Kanye tem mais coisas em comum do que suspeitam: o novo namorado de Kim já trabalhou com Julia no passado.

A publicação encontrou em seus arquivos uma sessão de fotos que Davidson e Fox fizeram juntos. Para a edição #BreakTheInternet (Quebrando a Internet) em 2019, Pete foi photoshopado para parecer um boneco de plástico da cintura para baixo em uma sessão inspirada na Barbie.

Veja+: Kim Kardashian deixa de seguir Miley Cyrus por ciúmes

Em uma das fotos, onde está sentado em uma banheira, uma modelo aparece dentro da água olhando para o Pete/Ken, e essa modelo era Julia Fox. Outra imagem mostra Pete sentado e com Julia com o pé em suas partes íntimas.

A sessão de fotos ressurgiu depois que Kanye e Julia curtiram uma noite em Nova York na terça-feira (4 de janeiro), depois de terem sido vistos em um encontro em Miami no fim de semana.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Helô Pinheiros revela mágoa de Gisele Bündchen
Cantor nigeriano fala do sucesso internacional graças ao TikTok
Gravações da novela Pantanal são interrompidas por causa da Covid-19

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!