Kim Kardashian amplia sua marca para gestantes

Por - 14/09/20

Reprodução/Instagram

O império de Kim Kardashian continua crescendo. Depois do grande sucesso de suas faixas modeladoras para todas as medidas e tamanhos, a empresária anunciou o lançamento de sua nova linha para gestantes, de sua marca Skims Solutionwear, Maternity Solutionwear ™.

As peças começarão a ser vendidas no site oficial da marca, a partir de quarta-feira (16) com preços acessíveis, desde US$ 34 (R$ 180).

Através de seu Instagram, Kim mostrou os modelos e cores das roupas íntimas para grávidas, bastante confortáveis, que incluem também sutiã de amamentação.

"O que você estava esperando: @SKIMS Maternity chegará em breve! Apresentando Maternity Solutionwear ™ que oferece o melhor em conforto e suporte para a mudança do seu corpo durante e após a gravidez. Lançamento na quarta-feira, 16 de setembro", indicou em suas redes sociais.

As peças chegam em várias cores e tamanhos. Segundo Kim, tem nove cores para escolher e tamanhos que vão do P ao 5X, para mamães de todas as medidas.

Paris Hilton celebra mais um mês de amor com o namorado
Kendall Jenner está namorando outro jogador de basquete
Kanye West nega querer atrapalhar rival de Donald Trump


Fim do reality familiar

Acabou a farra. Na terça-feira (18), Kim Kardashian anunciou em suas redes sociais que a próxima temporada do reality show Keeping up with the Kardashians, que será exibida em 2021, será a última.

"Depois do que serão 14 anos, 20 temporadas, centenas de episódios e inúmeros programas derivados, estamos mais do que gratos a todos que nos assistiram todos esses anos", escreveu em seu perfil no Instagram.

A mulher de Kanye West enfatizou toda a sua gratidão ao programa de TV.

"Sem o Keeping Up with The Kardashians, eu não estaria onde estou hoje. Sou incrivelmente grata a todos que assistiram e apoiaram a mim e à minha família nestes últimos 14 anos incríveis. Este programa nos tornou quem somos e e eu terei uma dívida eterna com todos que participaram da formação de nossas carreiras e na transformação de nossas vidas para sempre."

O perfil oficial do Instagram – que raramente se pronuncia nas postagens alheias – lamentou o término do programa.

“Fim de uma era”, escreveu.

---

Tags: ,