Notícias às 16:14

Kim Kardashian briga com irmã no People’s Choice Awards 2019

Grosby Group

Nem tudo foi festa na noite do clã Kardashian-Jenner no People’s Choice Awards 2019 desse domingo (11), pois aconteceu um momento de tensão entre as irmãs Kim e Kourtney Kardashian.

Ao chegarem na premiação acompanhadas da mãe, Kris Jenner, e da outra irmã, Khloé Kardashian, foram paradas para um entrevista ao Entertainment Tonight.

A tensão deu início quando Kourtney foi questionada pelo estilista responsável por sua roupa, e a resposta não foi muito confiante.

“Eu não estava planejando por essa… Naeem Khan? É assim a pronúncia?”, disse ela, antes de ter seu microfone roubado por Kim.

“Tudo o que importa é que estamos utilizando jóias Kardashian! É apenas isso que estamos utilizando hoje”, afirmou a socialite, citando os produtos da grife pessoal da família antes de provocar a irmã: “Eu te salvei por não saber o que está usando”.

Claramente irritada, Kourtney recuperou o microfone e deixou um recado para a irmã.

“Não, é Naeem Khan, eu só não sabia como pronunciar”, exclamou ela, que obteve como resposta (e encerramento) um simples “Oh!”.

Porém, esse clima pesado não deve ter durado muito, afinal, a família ganhou o prêmio de melhor reality show pelo programa Keeping Up With the Kardashians.

“Wow! Muito obrigada, pessoal, isso tem muito significado para nós porque foram vocês, os fãs que votaram e isso significa tudo para nós. Vocês têm estado lá por nós por 18 temporadas e estamos quase encerrando a 18ª”, declarou Kim no discurso de vitória.

O que vocês acharam da noite do clã Kardashian-Jenner?

Kim Kardashian está de acordo com o fim dos 'likes' em redes sociais

Confira a entrevista abaixo!