Notícias às 21:00

Kim Kardashian escreve emocionante carta para ‘eu do passado’

kim kardashian
Reprodução/Instagram

Kim Kardashian é a capa da vez da Sports Illustrated Swimsuit, um dos principais veículos impressos de esporte dos EUA. A socialite escreveu uma carta para a revista, com o intuito de conversar com ‘seu eu mais jovem’ sobre toda a trajetória que caminhou até encontrar o sucesso absoluto.

“É fácil dizer para simplesmente ignorar as críticas, mas outra coisa que você aprenderá é que em algum momento vai se dar conta de que não é mais sobre você”, começou.

Leia+: Kim Kardashian quer trégua entre Kanye West e Pete Davidson

Kim, que é mãe de North, Chicago, Saint e Psalm, vê o mundo com outros olhos agora: “É sobre a família. É sobre ajudar outras pessoas. Por anos você vai se expor, mas você vai se tornar uma pessoa mais privada e vai perceber que a maneira de divulgar sua história – a narrativa real, a verdade – não é engajar, mas fazer”.

“Mas saiba disso. Quando você chegar aqui, em maio de 2022, você não estará satisfeita. Você ainda estará procurando o próximo desafio. E quando você o encontrar, você o fará — vamos fazê-lo — como sempre fazemos: ao máximo”, finalizou.

KANYE VS PETE

Sete meses depois de começar um romance com Kim KardashianPete Davidson já está fazendo piadinhas sobre o ex da socialite, Kanye West. O comediante de 28 anos acabou revelando uma das discussões que teve com o rapper durante sua participação no festival de comédia “Netflix is ​​a Joke”.

Leia+: Kim Kardashian e Pete Davidson fazem primeiro evento social juntos

Quando Pete subiu ao palco do evento ele zombou das ameaças que Kanye uma vez enviou a ele.

Durante sua rotina, Pete mencionou como Kanye uma vez lhe disse que ele tinha AIDS.

“Tive um ano muito estranho. Eu tive um susto de AIDS este ano”, começou. “Sim, eu tive… e você fica tipo, ‘Pete, nossa, o que está acontecendo na sua vida? Você está compartilhando agulhas? Você está usando heroína? Você está fazendo muito sexo desprotegido?’, e Não, foi Kanye quem me disse que eu tinha AIDS. E ele é um gênio, então eu fiquei tipo, ‘Oh, fod*-se. É melhor eu ligar para o meu médico. O cara que fez ‘College Dropout’ [álbum de sucesso de Ye, de 2004] acha que eu tenho AIDS.’”.

Outra piada que ele fez sobre o ex-marido de Kim Kardashian, faz alusão ao filme de 1993 do falecido ator Robin Williams, “Uma Babá Quase Perfeita” (Mrs. Doubtfire), que se disfarçou de babá/governanta para ficar perto dos filhos após o divórcio quando a mulher não o deixa ver as crianças.

“Alguém mais secretamente espera que, tipo, Kanye apareça como uma Sra. Doubtfire? Eu chego em casa um dia e eles ficam tipo, ‘essa é a nova governanta’. E ele diz, ‘E aí, família?’”.

Kanye West, que continua longe das redes sociais após protagonizar várias polêmicas e ameaças online, ainda não se pronunciou sobre esse novo episódio, o primeiro em que Pete Davidson fala sobre ele em público.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!