Kim Kardashian celebra adiamento da execução de Rodney Reed

Por - 17/11/19

Reprodução/Instagram

Kim Kardashian teve seu primeiro encontro com Rodney Reed, um homem acusado, sem provas, de ter estuprado e matado uma mulher em 1996, e condenado à pena de morte no Texas.

A estrela de 'Keeping Up With The Kardashians' ficou emocionada ao ficar cara a cara com o presidiário que sempre insistiu que era inocente dos cargos, alegando que foi acusado por ser negro.

Kim está fazendo campanha para que Reed seja libertado da prisão, e ela assegura junto com sua equipe legal que eles tem provas para provar sua inocência.

Kim Kardashian ganhou a primeira batalha, e as autoridades suspenderam a execução de Rodney.

Ela escreveu no Instagram:

"Hoje tive a honra de conhecer #RodneyReed pessoalmente e o privilégio de estar com ele quando ele recebeu a notícia de que o mais alto tribunal do Texas havia suspendido a execução e retornou o caso ao julgamento para uma análise mais aprofundada… As palavras não podem descrever o alívio e a esperança que varreram a sala naquele momento. Esta esperança estava se formando nas últimas semanas em torno do caso de Rodney. Vimos democratas e republicanos se reunindo (…) Ouvimos pessoas de todo o mundo falarem, e tudo por causa de uma profunda crença de que todo homem ou mulher acusada de um crime – especialmente um punível com a morte – merece a chance de ter todas as evidências disponíveis consideradas… Me sinto muito grato pelo comprometimento e paixão de todos que manifestaram seu apoio".

A mulher de Kanye West, que está estudando direito para se tornar uma advogada, também agradeceu às autoridades do Texas para adiar a execução.

Kim Kardashian está de acordo com o fim dos 'likes em redes sociais


 

---

Tags: