Notícias às 12:00

Kim Kardashian chora ao falar de crise em casamento com Kanye West

Reprodução/Instagram @kimkardashian

Um novo episódio de Keeping Up With The Kardashian foi exibido na noite desta quinta-feira (3) e mostrou um dos momentos delicados da crise no casamento de Kanye West e Kim Kardashian, expondo um pouco do sentimento da socialite antes de pedir um divórcio, no começo deste ano.

Em cenas gravadas durante uma viagem da família em novembro de 2020, Khloé pergunta à irmã sobre o seu casamento após afirmar que Kim está muito "frustrada e brava" e "tendo dificuldades com seu relacionamento por trás das câmeras".

Kim, então, respondeu que os dois não estavam brigados no momento e que ela estava apenas "levando" a situação. Khloé afirmou que o casal teve uma briga séria alguns dias antes e um flashback mostra Kim chorando muito ao conversar com as irmãs sobre o assunto.

"Ele deveria ter uma mulher que o apoia em todos os momentos e viaja com ele, que poderia se mudar para o Wyoming, mas eu não posso. Eu me sinto como um fracasso e é tipo meu terceiro casamento. Eu sou uma grande fracassada", ela diz entre lágrimas. 

O casal assumiu o romance em 2012 e trocou alianças em 2014. Juntos são pais de North West, Saint West, Chicago e Psalm. Com a separação, Kim e Kanye decidiram ter a guarda compartilhada das crianças.

Kanye West detestava a vida obsessiva de Kim Kardashian

Kanye West estava farto de seu casamento com Kim Kardashian. Segundo uma fonte da revista Star, o rapper acredita que a 'obsessão' de Kim com a fama 'o destruiu'.

De acordo com o informante, West não estava feliz em seu casamento há muito tempo:

"Kanye lamenta ter ficado tanto tempo nesse casamento… Kim Kardashian o tratou como lixo por anos".

O rapper, segundo a fonte, está 'furioso consigo mesmo' por ter ficado preso 'naquele mundo ridículo'. Por isso nunca aceitou participar dos projetos da família Kardashian na TV.

Até para aparecer em fotos com Kim ele era relutante.

Kim Kardashian pediu o divórcio de Kanye West em fevereiro. Fontes comentam que o rapper queria a separação há mais de um ano e, finalmente, este ano ele conseguiu.

West, que sofre de bipolaridade, estava cansado de ser perseguido pelas câmeras do reality show da família 24 horas por dia. Além disso, ele reclamou para seus amigos íntimos sobre como sua esposa e sua família 'conspiravam pelas costas' quando ele se recusou a aparecer em reality shows ou discordou de qualquer decisão familiar.

A fonte também afirma que a relação íntima do casal não era das melhores: “Kim baseia sua imagem na sexualidade, mas Kanye diz que ela não é boa na cama (…) Kanye está grato por ter terminado com ela e por ter reconstruído sua vida" , justifica.

Virando a página

Em um vídeo do novo episódio do reality show Keeping Up With the Kardashians, Kim Kardashian confessou à sua mãe Kris Jenner que quer começar uma nova vida e esquecer dos problemas do passado.

A empresária, que está se divorciando de Kanye West, disse à matriarca da família que quer deixar para sempre no passado toda a negatividade que viveu em seu casamento.

Nos trechos do novo capítulo do programa, Kim tem uma conversa profunda com Kris sobre seu futuro, e recebeu o total apoio de sua mãe.

Kris Jenner rapidamente a animou para que ela faça o que quiser, e confirmou que dará todo seu apoio à filha nesse momento importante de sua vida:

"Só quero que você seja feliz e se divirta com o que fizer", comentou Jenner.

E Kim respondeu: "Sim, e posso dizer que estou pronta para ser feliz", avisa.