Notícias às 06:00

Kim Kardashian curte rala e rola com inimigo de Kanye West

Reprodução/Instagram @kimkardashian

A polêmica apresentadora Wendy Williams  sugeriu no episódio de terça-feira, 25 de maio, em seu talk show, que Kim Kardashian e Drake teriam ficado juntos após comparecerem à festa de lançamento da marca de tequila 818 de sua irmã Kendall Jenner. 

Enquanto mostrava um vídeo, ela comentou: "Há anos os rumores são de que eles estão namorando, saindo ou o que seja… Bem, eles chegaram separadamente para a festa de tequila de Kendall, que ela acabou de lançar…. Kim chegou separadamente em um táxi amarelo, enquanto Drake chegou separadamente, também" 

Wendy continuou, dizendo: "O boato era que eles estavam um em cima do outro na festa. Eu acredito nisso? Por um momento sim. Eu acredito que Drake e Kim estão no mesmo avião? Não. Eu não quero tirar dele ou mesmo adicionar algo a ela. Eu só estou dizendo (…) ele tem muito que crescer para alcançar essa mulher, você sabe, divórcio e um monte de filhos e uma carreira completa e ela é mais velha do que ele… não sei." 

"Você sabe o que eu acho que foi? Um deslize. Várias vezes. Eu acho que eles poderiam se divertir, eles podem assistir TV e assim por diante. Não acredito que este seja um relacionamento real. Você acredita no que quer. Tudo bem namorar o inimigo do seu ex?", completou Williams, referindo-se à briga de Drake e Kanye West, para a qual seu público gritou: "Sim". 

Enquanto ainda não se sabe se Drake e Kim realmente passaram algum tempo juntos naquela noite, Drake parece ter encontrado uma nova mulher em sua vida. Na segunda-feira, 25 de maio, apareceu uma foto de Drizzy se aconchegando com uma mulher, que foi identificada como a estilista do rapper, Luisa Duran. 

Duran postou uma foto deles e várias outras imagens  mostrando seus momentos juntos em sua página do Instagram para parabenizá-lo pelo prêmio Artista da Década do Billboard Music Awards. 

"Parabéns pelo artista da década", escreveu ela na legenda. Mencionando seu relacionamento profissional, ela acrescentou: "Tem sido incrível trabalhar com você nos últimos 10 anos. Você é realmente como um irmão para mim." 

Apesar de seu esclarecimento, as pessoas ainda acham que eles poderiam estar namorando. 

 

Processo trabalhista

 

Kim Kardashian está enfrentando um novo processo. Segundo o site americano TMZ, a empresária está sendo processada por um grupo de trabalhadores por salários não pagos. 

De acordo com os documentos legais obtidos pela publicação, sete funcionários de sua propriedade em Hidden Hills afirmam que foram prejudicados e estão perdendo salários não pagos, benefícios e muito mais. 

Essas pessoas dizem no processo que foram informados na data de contratação que eram empregados em tempo integral, mas agora estão dizendo que foram tratados mais como contratados independentes, terceirizados. 

Eles estão alegando que Kim não está respeitando as leis trabalhistas, e eles não receberam recibos de pagamento, não foram pagos em horários regulares, não receberam alimentação e descanso, não foram devidamente reembolsados ​​pelas despesas, não tiveram um sistema de registro de horas e não receberam pelas horas trabalhadas, incluindo horas extras. 

Os trabalhadores estão reivindicando indenizações e outras penalidades. 

Um representante de Kim Kardashian disse ao TMZ que ela não é responsável pelas petições dos trabalhadores, já que contratou um fornecedor terceirizado para os serviços contínuos de manutenção e limpeza da propriedade. 

"Ela não é responsável pela forma como o fornecedor gerencia seus negócios e os acordos que fizeram diretamente com sua equipe. Kim nunca deixou de pagar a um fornecedor por seus serviços e espera que o problema entre esses trabalhadores e o fornecedor que os contratou possa ser resolvido amigavelmente em breve”, disse seu representante em um comunicado.

Notícias Relacionadas