Kim Kardashian diz que comeria até cocô para parecer mais jovem

Por - 03/06/22

Kim KardashianReprodução/Instagram

Kim Kardashian é adepta das cirurgias plásticas e procedimentos para sempre tentar rejuvenescer, isso ninguém tem dúvidas. Porém, ela criou uma nova polêmica e disse, em entrevista ao The New York Times, que comeria cocô, caso isso a deixasse maios jovem.

“Se você me dissesse que eu literalmente teria que comer cocô todos os dias para parecer mais jovem, eu comeria. Eu apenas comeria” disse Kim, que está namorando o comediante Pete Davidson desde a separação de Kanye West.

Leia+: Kim Kardashian ficou com Pete Davidson por causa do tamnho do pênis dele

Kim Kardashian com sua lace platinada
Foto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Kim Kardashian está em fase de divulgação de sua nova linha de skincare e criou polêmica entre os internautas.

“O que tem na cabeça dessa mulher?”, questionou um. “Já deve comer para falar uma besteira dessas”, afirmou outra. “O cocô é o ingrediente ativo da SKKN???”, perguntou mais um, falando da nova linha de skincare da empresária.

Tratamento com sangue

Durante a gravidez de North West, Kim Kardashian mostrou que já era adepta de testar procedimento de beleza malucos. Em 2013, a socialite foi vista fazendo um tratamento de beleza doloroso e cheio de sangue.

É que a técnica consiste em tirar o sangue do paciente, submetê-lo a um processo e depois aplicá-lo na pele da face. Na época, o tratamento foi exibido em seu reality show e, antes de começar a sessão de tortura, Kim disse para as câmeras:

“Adoro testar tudo o que me faz sentir e parecer mais jovem”.

Ela deve ter mudado de ideia depois do início do tratamento já que quase chorou de dor.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais