Kim Kardashian é barrada em palácio de Buckingham durante Jubileu de Platina

Por - 03/06/22

Kim KardashianFoto: Reprodução/Instagram @kimkardashian

De acordo com o jornal Daily Mail, Kim Kardashian embarcou em uma viagem para Londres com a intenção de participar da celebração do Jubileu de Platina, da Rainha Elizabeth II.

A empresária foi até o Reino Unido com o namorado, Pete Davidson, e queria participar da Platinum Party, um show especial que acontecerá no Palácio de Buckingham no sábado, 4 de junho. Queen, Diana Ross e Alícia Keys farão apresentações no evento. Além disso, o apresentador David Attenborough e o ex-jogador de futebol David Beckham prometer marcar presença.

Leia+: Príncipe Harry tá on, ganha vaias e Rainha Elizabeth II tá off em missa

Cerca de 10 mil ingressos foram distribuídos para o público geral, já 7,5 mil foram dados aos trabalhadores essenciais, membros das Forças Armadas do Reino Unidos e às instituições de caridade. Kim não recebeu nenhuma entrada para o evento e resolveu pedir para que seus assistentes implorassem por um ingresso ao Palácio de Buckingham, que não atendeu ao pedido da sociliate, segundo fontes do Daily Mail.

Kardashian teria até mesmo procurado a BBC, que transmitirá o evento ao vivo, para conseguir um ingresso. Entretanto, os assessores de imprensa também recusaram o apelo da famosa.

Leia+: Brasileiro vai tocar no Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II

Vale ressaltar que, até o momento, não há nenhuma certeza se Kim Kardashian e Pete Davidson foram para Londres nesta semana apenas com o objetivo de estarem presentes na Platinum Party.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---