Kim Kardashian é comparada com o Incrível Hulk

Por - 29/12/20

Reprodução/Instagram

Super-heroína? Kim Kardashian está sendo chamada de 'Incrível Hulk' por conta do vestido que usou na festa íntima de Natal de sua família esta semana. 

A mulher de Kanye West optou por um vestido com um body verde extremamente ajustado, com um abdômen cheio de gominhos confeccionado na tela. 

Mas a cinturinha fina sim era de Kim, e os fãs não  demoraram em compará-la com o famoso herói da Marvel, Hulk. 

Primeiro, a estrela de 40 anos mostrou sua figura em uma foto com sua irmã mais nova, Kylie Jenner, que usava um lindo vestido vermelho: 

"Feliz Natal do Grinch e do Papai Noel", Kim legendou a foto. Algumas horas depois, ela postou várias fotos focando em seu vestido. 

"Feliz natal para todos vocês, tenham uma boa noite", Kim escreveu. "Um obrigada especial a @danielroseberry @schiaparelli pelo meu lindo vestido, que me deixou mais festiva esse ano, apesar de nossa festa de natal ter sido cancelada. Foi o vestido perfeito para celebrar com a família esse ano. Espero que todos tenham um feriado feliz e com saúde". 

"Parece o Hulk, mas ok, feliz natal", disse um, enquanto outro acrescentou: "Mal posso esperar para os memes do Hulk". 

Outro seguidor comentou: "Ela é o incrível Hulk", brincou.

Kanye West foi o cantor mais buscado no Google UK

Contrato com a plataforma HULU

 

A família Kardashian-Jenner surpreendeu a todos esta semana com a notícia de que eles assinaram um contrato milionário de conteúdo, de vários anos, com a plataforma de streaming, Hulu. 

Após o anúncio em setembro de que seu icônico reality show Keeping Up With the Kardashians terminará em 2021 após 14 anos no canal E!, foi confirmado que Kim Kardashian West, Kourtney Kardashian, Khloe Kardashian, Kendall Jenner, Kylie Jenner e a matriarca Kris Jenner agora farão parte da plataforma, de propriedade da Disney nos Estados Unidos e, Star, um novo serviço internacional de streaming recém-lançado pela Disney. 

Kris confirmou a notícia em seu Twitter: “Estou muito feliz em anunciar nossa nova parceria de vários anos com o Hulu e a Star e o que está por vir em 2021." 

Alguns fãs ficaram confusos, porque em uma recente entrevista Jenner comentou que não tinham planos de retornar à televisão, porque a maioria queria descansar da televisão após 14 anos sem interrupção, de gravações do reality. E agora surgiram com a novidade de que vão criar novo conteúdo para o Hulu. 

Na época quando anunciaram o fim de seu contrato no canal E!, uma fonte da revista OK! afirmou que eles deixavam a emissora não porque queriam descansar sua imagem e sim porque eles não quiseram aceitar a nova proposta financeira do canal. 

"Kris queria muito mais dinheiro do que eles estavam dispostos a oferece", contou uma fonte.

 


 

---

Tags: ,