Kim Kardashian e irmãs começam a gravar reality da plataforma Hulu

Por - 04/10/21

Família Kardashian, print YouTubeFoto: Reprodução/YouTube

Após o sucesso com seu reality show Keeping Up With The Kardashians por mais de uma década, a família Kardashian-Jenner está se reunindo para um spin-off, agora na nova plataforma Hulu.

Segundo a revista US Weekly, dessa vez o show vai ser focado nas irmãs Kim, Khloe e Kourtney Kardashian, assim como em sua mãe Kris Jenner.

Diferente do reality show original, esse show incluirá tópicos políticos como a jornada de Kim para se tornar advogada.

De acordo com a publicação as Kardashians já estão filmando a nova série da Hulu:

Veja+: Kim Kardashian ainda tem negócios com Kanye West

“Vai ser uma série meio política (…) vão abordar vários temas que antes não podia abordar em sua antiga série de TV”, explica a fonte.

E as empresárias estão no total controle do spin-off, e decidiram optar por uma nova equipe de produção.

A série vai ter um conceito totalmente diferente, de acordo com a US Weekly: “É mais chique. Elas começaram a filmar recentemente. Elas vão continuar filmando em privado o máximo possível, para ser uma surpresa para os fãs”, afirma a revista.

Veja+: Kim Kardashian pagou caro no cabelo que usou na gala MET

KANYE WEST NA TV

A Netflix publicou em sua conta oficial do YouTube um pequeno trecho do próximo documentário de Kanye West, Jeen-Yuhs. O programa sobre a vida do rapper de 44 anos só será lançado na plataforma em 2022, mas os fãs já podem ter uma noção do que está por vir.

Durante o clipe, o magnata do rap, ex-marido de Kim Kardashian, ainda bem jovem, é visto se apresentando com seu amigo e colaborador, Mos Def, enquanto saía com um grupo de pessoas que pareciam maravilhadas com as habilidades criativas da dupla.

Segundo a Netflix o documentário ainda está em desenvolvimento. O vídeo mostrado no YouTube tem quase duas décadas e foi filmado em Nova York.

No clipe alguém pede a Mos Def para tocar a faixa Two Words, que foi lançada no álbum de 2004 de West, The College Dropout. O rapper de 47 anos então começou seu verso e posteriormente Kanye completou a música, enquanto os dois demonstravam seu impressionante domínio do jogo de palavras.

Veja+: Netflix lança clipe do documentário de Kanye West

Vários assuntos da vida do artista serão cobertos no documentário, incluindo sua candidatura fracassada à presidência dos Estados Unidos e o falecimento de sua mãe, Donda West, que marcou muito sua vida.

Não se sabe ainda se seu relacionamento com Kim Kardashian e sua vida familiar serão mostrados no filme.

A Netflix adquiriu os direitos do documentário por quase US$ 30 milhões (R$ 160 milhões).

O longa foi dirigido pela dupla de produtores Clarence Simmons e Chike Ozah, também conhecido como Coodie e Chike, que já trabalhou com o rapper nos videoclipes de suas faixas Jesus Walks (Versão 3) e Through The Wire.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Corpo de Caike Luna será velado e cremado em Maringá
Mariana Lima assume casamento aberto e relacionamento com mulheres
Domingão de quem? Nome de Faustão aparece no final do programa de Huck

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.