Notícias às 11:18

Kim Kardashian e Kanye West mantém ótimo relacionamento após separação

Kim Kardashian e os filhos com roupa Balenciaga para show de Kanye West
Reprodução/Instagram @kimkardashian

A imprensa inglesa fala sobre uma possível reconciliação entre Kim Kardashian e Kanye West depois das diversas mostras de carinho da socialite ao apoiar o ex-marido no lançamento de seu novo álbum Donda.

Mas uma fonte próxima à Kim afirmou que eles não estão pensando em reconciliação, e que estão agora tendo uma excelente relação de proximidade e amizade, após os problemas que tiveram no ano passado durante a campanha eleitoral do rapper.

Segundo a revista Grazia, Kim está feliz de estar em bons términos com Kanye:

“Há respeito, muito amor, e muito companheirismo entre os dois. São ótimos pais para seus filhos, e pais presentes. Kanye nunca esteve tão presente como agora [na vida das crianças]”, justifica a fonte.

Veja+: Música afirma que Kim Kardashian ainda ama Kanye West. Será?

Kim Kardashian levou os quatro filhos à segunda performance de West no estádio Mercedes-Benz esta semana, onde o cantor está morando temporariamente enquanto termina seu material discográfico.

Kim postou no Instagram o look que ela e as crianças, incluindo Kanye, usaram para a grande noite, assinado pela grife Balenciaga.

APOIO DA FAMÍLIA

Kanye West e Kim Kardashian foram por muito tempo um dos casais mais visados do hall da fama dos Estados Unidos e, obviamente, também de todo o mundo. A união entre o rapper e produtor e uma das socialites mais famosas do universo rendeu anos de aparições públicas, filhos e muita cobertura da mídia.

No entanto, o casamento chegou ao fim oficialmente no início de 2021, por motivos de convivência e identificação. O casal é pai de North West(8), Saint West(5), Chicago West(3) e Psalm West (2). O pedido de separação foi feito por Kim.

Veja+: Namoro de Kanye West e Irina Shayk não vai bem

Nas últimas semanas, Kanye tem divulgado seu novo álbum “Donda”, fazendo “Live party’s” ao redor do mundo tocando as faixas do disco, mas ainda sem disponibilizar “Donda” nas plataformas de streaming digital. Inclusive, o rapper chegou a lotar estádios nos Estados Unidos, com direito a performance pendurado no ar, vacinação do público e muito mais.

Além disso, West também disponibilizou carros de som no mundo todo para tocarem as novas músicas, com pontos também em São Paulo e Rio de Janeiro.

Acontece que, segundo a revista People, uma das novas faixas de “Donda” faz referência a Kim Kardashian, ex-esposa de Kanye. Na letra de “Lord I Need You”, ele alega que a Kardashian ainda o ama.

Tempo e espaço é um luxo. Mas você apareceu aqui para mostrar que ainda me ama”, diz a letra da canção.

Apesar de separados, Kim compareceu aos eventos de divulgação de “Donda”, levando consigo todos os filhos. No Instagram, a empresária chegou a compartilhar um vídeo de uma performance de Kanye no estádio do Atlanta Falcons, da NFL.

Veja+: Kanye West divulga álbum em carro, por São Paulo. Entenda!

Veja +: Kanye West chora diante de ex-esposa

Veja +: Kanye West usa figurino de nova era musical durante desfile

Notícias Relacionadas