Notícias às 06:00

Kim Kardashian e Kanye West têm embriões congelados

Reprodução/Instagram

O que vai acontecer com o terceiro embrião que Kim Kardashian e Kanye West congelaram agora que o casal decidiu se divorciar, após um ano de 2020 bastante turbulento? Segundo a revista Star, na cláusula do contrato assinado por ambos na época em que fizeram a fertilização in vitro dos embriões, os dois concordaram que será Kim quem decida usá-los ou não, em caso de separação, e que obviamente o genitor paterno será reconhecido como tal. 

Porém, de acordo com a publicação, Kim não tem a intenção de ter mais filhos. O casal tem quatro filhos. North, de sete anos, e Saint, de cinco, que foram concebidos de forma natural, e Chicago, de dois e Psalm, de 21 meses, que nasceram através de sub-rogação gestacional. 

Invasão de propriedade

Além de ter que lidar com um divórcio conturbado, Kim Kardashian passou por mais um perrengue. De acordo com o portal TMZ, policiais disseram que um homem passou pelo portão do condomínio da socialite, em Hidden Hills, na Califórnia, e afirmou que estava tentando fazer uma visita a ela. 

Segundo as informações, o incidente aconteceu na semana passada, quando um homem de 24 anos violou o portão de entrada principal da propriedade na tentativa de encontrar Kim em casa. Segundo o TMZ, os seguranças conseguiram deter o homem antes que ele conseguisse chegar perto da casa da celebridade e o xerife foi chamado. 

Fontes no Departamento de Polícia revelaram ao portal que o homem disse à polícia que iria ver Kim, chegou até mesmo a alegar que ela era sua esposa. O xerife indiciou o homem por invasão de propriedade e ele foi libertado. 

Na sexta-feira (19), Kim Kardashian deu entrada nos documentos de seu divórcio de Kanye West, meses depois de começarem as especulações sobre o fim de seu casamento com o rapper, pai de seus quatro filhos.vSegundo uma fonte do programa E!News, a empresária está 'triste, mas aliviada' depois de pedir o divórcio, e agora só quer seguir em frente com sua decisão. 

"Kim está definitivamente triste, mas ela se sente confiante em sua decisão de se divorciar dele, porque ela sabe o que é melhor para ela e sua família. Ela já se sente divorciada há meses. Faz muito tempo que ela está aliviada por finalmente poder seguir em frente", disse o informante. 

Kim e Kanye vivem separados há meses, com Kim em Los Angeles e Kanye em Wyoming e amigos dizem que sua principal preocupação agora é com seus quatro filhos – North, de sete anos, Saint, de cinco, Chicago, de três, e Psalm, de 21 meses. 

"Kim está bem, tem o apoio de sua família, foi uma decisão bem pensada (…) Ela está mais preocupada agora com sua privacidade e seus filhos. Ela é uma mamãe ursa e protetora com seus filhos", explicou o informante. 

A fonte continuou: "Kim estava cansada de esperar. Ela tentou dar uma chance. Ela queria fazer isso no ano passado. Ela deu bastante tempo [para as coisas se resolverem], mas agora é hora de seguir em frente. Não houve infidelidade, nada… Ninguém fez nada de ruim."