Notícias às 02:00

Kim Kardashian e Maluma ficam juntos em inauguração de hotel

Reprodução/Instagram

Maluma e Kim Kardashian coincidiram na inauguração do novo e luxuoso hotel do cantor Pharrell Williams, The GoodTime, em Miami Beach, no fim de semana, e as imagens dos dois juntos deram do que falar.

O cantor colombiano e a empresária fizeram questão de serem fotografados juntos e pareciam confortáveis e sorridentes um com o outro enquanto conversavam no lugar.

Alguns fãs já comentaram que pareciam o 'casal perfeito'. Outros brincaram com a fama de mulherengo do cantor: "Corre, Kim!".

Maluma e The Weeknd se juntam para remix do hit Hawái

Sem quaisquer medidas de segurança ou máscaras, várias celebridades como Victoria Beckham e David Beckham, se reuniram em um clube após a inauguração, para comemorar a nova conquista do amigo.

O projeto foi realizado em Miami Beach, possui 266 quartos, arquitetura em estilo Art Déco e um estilo visual com cores pastéis. Além disso, conta com academia, espaço exclusivo para atividades sociais e piscina com mais de 2.700 metros.

"Queremos que o The Goodtime Hotel desperte uma sensação de revitalização, bem como uma rara e emocionante emoção que vem de descobrir algo especial", disse Williams durante o evento.

Anitta, que na última quinta-feira descartou ter Covid-19 por meio de um teste de PCR, após dois testes rápidos darem falsos positivos,  também esteve na festa.

Maluma posa em frente ao espelho e sensualiza de toalha

Kim Kardashian e Maluma juntos em inauguração

A foto está no Instagram @laredcaracoltv

 

Famosos na inauguração do hotel de Pharrell WilliamsA imagem está no Instagram @davegrutman

Anitta na inauguração do hotel de Pharrel Williams

A imagem está no Instagram @anitta

 

Kanye West já pensa em novo relacionamento

Kanye West já está pensando em seu próximo relacionamento, após o pedido de divórcio de Kim Kardashian, mãe de seus quatro filhos. E isso o rapper deixou claro recentemente, segundo a revista GQ. Solteiro, o cantor de 43 anos afirmou, segundo fontes, que seu próximo relacionamento tem que ser com 'uma artista' e 'com uma pessoa criativa', e justificou sobre sua decisão: "Só assim vamos poder falar a mesma língua".

Mas a próxima companheira dele precisará ser muito mais do que imaginamos. Ele declarou anteriormente: "Eu sou Michelângelo. Eu sou Picasso (…) Eu sou, inquestionavelmente, sem dúvidas, o maior artista de todos os tempos. Não é nem mais uma questão nesse momento. É só um fato".

Maluma posta foto com tia sexy e web vai à loucura

Antes de casar com Kardashian em 2014, West saiu com as modelos Chanel Iman e Amber Rose. Existiam rumores de que ele namorou com Selita Ebanks, e que foi noivo de Alexis Phifer em 2006. Eles se separaram em 2008.

Kardashian, por outro lado, está focada em 'refazer sua imagem como mãe devotada', e procura 'eventualmente se envolver na política', disse outra fonte.

Em janeiro surgiu uma campanha no Twitter para que Kardashian saísse com Van Jones, da CNN, mas disseram que no momento ela não tem interesse em sair com ninguém.

Kim Kardashian se torna bilionária, diz revista
Kim Kardashian reclama da saída de ator da série Bridgerton
Corpaço! De calça justa, Kim Kardashian aparece sorrindo após divórcio

Notícias Relacionadas