Kim Kardashian e namorado, Pete Davidson, recebem ameaças de fã

Por - 25/05/22 às 14:20

Selfie de Kim KardashianFoto: Reprodução/Instagram: @kimkardashian

Kim Kardashian revelou que um fã obcecado fez ameaças contra ela e o novo namorado, Pete Davidson. De acordo com o site The Blast, A socialite contou detalhes sobre o caso em documentos que foram enviados à Justiça norte-americana.

Leia+: Kim Kardashian anuncia parceria com empresa vegana

Segundo Kim, o fã enviou mais de 30 cartas para ela, sendo que, em uma havia um recado dizendo: “Pete deve e vai morrer neste final de semana, e você no próximo”. Além das ameaças, a advogada da empresária, Shawn Holley, contou que, nas correspondências, também haviam comentários sexuais sobre a Kardashian e seus parceiros. “Ele ainda ameaçou que tomaria medidas que fariam com que a Sra. Kardashian e sua família fossem encarceradas”, acrescentou Shawn.

A advogada observou que as cartas recebidas por Kim apresentavam similaridades com uma outra ameaça contra a celebridade de que havia uma bomba implantada no escritório dela. “As ameaças violentas diziam que a Sra. Kardashian estava em sua ‘lista de alvos’ e ‘devia morrer em breve'”, contou Shawn Holley.

Leia+: Após polêmica com Kim Kardashian, gala Met proíbe uso de vestidos de valor histórico

Em uma passagem escrita nas cartas, o fã obcecado diz:  “Por causa de sua ação mais recente, coloquei você na minha LISTA DE ALVOS. Se algum dia eu vir você em Nova York ou vir seu namorado em Los Angeles, farei isso nesse dia”. Ainda nas correspondências, o homem mencionou os quatro filhos da socialite com o ex-marido, Kanye West.

KRIS JENNER ESTÁ DE OLHO EM PETE DAVIDSON

Segundo a imprensa americana, Kris Jenner passou a gerenciar a carreira do genro Pete Davidson. A apresentadora de podcast “Morgan Paige” compartilhou essa informação no TikTok dizendo que Pete está se juntando ao clã Kardashian-Jenner como novo agenciado.

No entanto, uma fonte próxima à empresária negou que o comediante já faça parte de sua lista de protegidos. De acordo com a revisa In Touch, Kris Jenner quer, e muito, cuidar da carreira do genro, mas isso ainda não está acontecendo. Os boatos começaram quando o site Deadline informou que Davidson deixou sua empresa de gestão “Brillstein Entertainment Partners” e ainda não havia assinado com outra companhia.

Mas é possível que isso possa acontecer, já que Kris está completamente apaixonada por Pete, que é sempre muito atencioso com cada membro de sua família desde que começou seu relacionamento com Kim Kardashian. No dia das mães, 8 de maio, ele enviou flores para cada mamãe da família Kardashian-Jenner, incluindo a sogra que se derreteu com o detalhe: “Obrigado #petedavidson!!! Te amo”, ela escreveu em seu Instagram Story.

Kris Jenner contou em sua entrevista para a revista Stellar que acha a filha Kim Kardashian ‘uma mãe incrível’. A matriarca de 66 anos admitiu que sua família ficou do lado de Kim em todo o processo de sua separação de Kanye West para apoiá-la no momento difícil que ela estava vivendo.

Jenner reconheceu que a família é realmente muito unida, e que todos se unem ainda mais quando um deles está passando por algo:

“Quando qualquer um de nós está passando por algo grande em nossas vidas, é muito importante para nós entendermos que nem sempre haverá muitas outras pessoas que entenderão a situação e vão estar lá para nós e prestar atenção ao que está acontecendo.”, explicou.

Kris Jenner comentou ainda que ela e todos os filhos passam “muito tempo juntos” e que Kim está ciente de que ela tem o apoio de sua família enquanto continua a ser mãe e desfruta de seu novo relacionamento com o comediante de 28 anos Pete Davidson.

“Todos nós passamos muito tempo juntos. Eu sei que ela sente, e ela sabe, que ela tem o apoio de toda a sua família (…) Ela é uma mãe incrível.”, afirmou, dando total apoio à Kim em sua intenção de ser mãe outra vez.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---