Notícias às 13:40

Kim Kardashian é reprovada em primeira prova de Direito

Reprodução/Instagram

Kim Kardashian pode ter encontrado um obstáculo em seu caminho para se tornar uma advogada. Em um clipe de um próximo episódio do reality show Keeping Up With the Kardashians, a empresária se mostrou preocupada ao revelar à família que reprovou em uma prova.

Mas o assunto não é recente. Atualmente Kim está no meio do caminho já para se formar advogada e a prova que ela fez, chamada 'baby bar', é o primeiro exame que um estudante de leis faz em seu primeiro ano na faculdade, nos Estados Unidos.

O Exame para Estudantes de Direito do Primeiro Ano, ou "baby bar", é um teste de um dia administrado remotamente. Nem todos os estudantes de direito precisam fazer, mas um candidato que é obrigado a passar no Exame de Alunos de Direito do Primeiro Ano não receberá crédito por nenhum estudo de direito até que o candidato seja aprovado no exame.

Ela contou no programa às suas irmãs: “Então pessoal, eu não passei no 'baby bar'".

Kim explicou no confessionário que, por trabalhar de forma independente, seus estudos levarão quatro anos em vez de três, e que esse teste é para algumas pessoas mais difícil do que a ordem "oficial" que lhe permitiria exercer a advocacia na Califórnia. Ela precisava de 560 pontos para passar, mas conseguiu apenas 474. Ela também admite que se sentiu "um fracasso" depois de passar horas e horas estudando todos os dias durante seis semanas e não conseguir a nota que precisava.

As irmãs de Kim, Kourtney e Khloe Kardashian, a incentivaram, dizendo que seu pai, Robert Kardashian, que era um importante advogado, ficaria orgulhoso dela apenas por tentar, e que ela definitivamente trabalhou muito e sacrificou o tempo de família.

Kim não deu mais spoiler sobre sua atual situação, mas ela precisa ser aprovada nesse teste em até três tentativas para então receber crédito por seus estudos. O teste é oferecido pela Ordem dos Advogados da Califórnia duas vezes por ano.

 

Saiu com Drake?

A polêmica apresentadora Wendy Williams  sugeriu no episódio de terça-feira, 25 de maio, em seu talk show, que Kim Kardashian e Drake teriam ficado juntos após comparecerem à festa de lançamento da marca de tequila 818 de sua irmã Kendall Jenner.

Enquanto mostrava um vídeo, ela comentou: "Há anos os rumores são de que eles estão namorando, saindo ou o que seja… Bem, eles chegaram separadamente para a festa de tequila de Kendall, que ela acabou de lançar…. Kim chegou separadamente em um táxi amarelo, enquanto Drake chegou separadamente, também"

Wendy continuou, dizendo: "O boato era que eles estavam um em cima do outro na festa. Eu acredito nisso? Por um momento sim. Eu acredito que Drake e Kim estão no mesmo avião? Não. Eu não quero tirar dele ou mesmo adicionar algo a ela. Eu só estou dizendo (…) ele tem muito que crescer para alcançar essa mulher, você sabe, divórcio e um monte de filhos e uma carreira completa e ela é mais velha do que ele… não sei."

"Você sabe o que eu acho que foi? Um deslize. Várias vezes. Eu acho que eles poderiam se divertir, eles podem assistir TV e assim por diante. Não acredito que este seja um relacionamento real. Você acredita no que quer. Tudo bem namorar o inimigo do seu ex?", completou Williams, referindo-se à briga de Drake e Kanye West, para a qual seu público gritou: "Sim".

Enquanto ainda não se sabe se Drake e Kim realmente passaram algum tempo juntos naquela noite, Drake parece ter encontrado uma nova mulher em sua vida. Na segunda-feira, 25 de maio, apareceu uma foto de Drizzy se aconchegando com uma mulher, que foi identificada como a estilista do rapper, Luisa Duran.

Duran postou uma foto deles e várias outras imagens  mostrando seus momentos juntos em sua página do Instagram para parabenizá-lo pelo prêmio Artista da Década do Billboard Music Awards.

"Parabéns pelo artista da década", escreveu ela na legenda. Mencionando seu relacionamento profissional, ela acrescentou: "Tem sido incrível trabalhar com você nos últimos 10 anos. Você é realmente como um irmão para mim."

Apesar de seu esclarecimento, as pessoas ainda acham que eles poderiam estar namorando.