Notícias às 01:00

Kim Kardashian elogia Beyoncé e acaba com suposta inimizade

Reprodução/Instagram

Parece que a paz se instalou em mais uma intriga no mundo dos famosos. Kim Kardashian surpreendeu seus fãs e seguidores ao elogiar publicamente a cantora Beyoncé nesta quinta-feira (17).

A diva pop participou de uma live organizada pela emissora norte-americano ABC em homenagem aos profissionais de saúde trabalhando durante a pandemia do coronavírus. Ela cantou a canção When You Wish Upon a Star, famosa por estar presente na animação Pinóquio (1940).

"Beyoncé tem uma voz linda", escreveu a socialite no Twitter, completando com a hashtag #disneysingalong (Disney cante junto, em tradução livre).

O elogio chamou a atenção porque esposa de Kanye West e a esposa de Jay-Z estavam, aparentemente, afastadas há anos, em decorrência da tensão entre seus dois maridos. A briga dos dois casais veio à público quando Beyoncé e Jay-Z faltaram ao casamento dos então amigos em 2014.

Antes  de se apresentar, a mãe de Blue Ivy ainda disse: “Eu gostaria de dedicar essa música a todos os profissionais da saúde trabalhando incansavelmente pela nossa segurança e saúde."