Kim Kardashian está apaixonada por Pete Davidson? A gata responde!

Por - 12/06/22 - Última Atualização: 11 junho 2022

Kim Kardashian, Pete DavidsonFoto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Kim Kardashian afirmou que o namorado Pete Davidson pode fazer parte da segunda temporada de seu reality show “The Kardashians”. A socialite comentou que ele não aparece na atual temporada e que não é o estilo de coisas que ele faz, porém, ela assegura que ele não se esconderia se ela estivesse gravando algo para o programa e ele estivesse por perto.

Leia+: Pete Davidson passeia sozinho com um dos filhos de Kim Kardashian

“Eu ainda não filmei nada com ele. Não sou contra. Mas não é o que ele faz. Porém, se tivesse um evento acontecendo e ele estivesse lá, ele não diria para as câmeras saírem de perto”, ela disse à revista Variety.

“Acho que teremos algo bem animador para filmar, mas não será nessa temporada”, comentou.

Apesar de Pete ainda não ter feito uma participação especial, ele é um tópico de conversa no reality show.

Refletindo sobre sua conexão com Pete Davidson, Kim Kardashian revelou no reality a linha do tempo de sua relação:

Leia+: Relembre as separações mais polêmicas dos famosos

“Pete e eu estamos namorando há alguns meses. Estamos bem. Pete disse, ‘Vou fazer isso. Espere. Dou quatro meses e então você vai ficar obcecada comigo'”, Kim, contou em um novo episódio de The Kardashians, que estreou no dia 9 de junho. “E eu falei, ‘Ok. Vamos ver'”, afirmou a empresária de 42 anos.

Em resposta a uma pergunta sobre estar apaixonada pelo comediante de 28, Kim respondeu sorrindo: “Não sei se isso é da sua conta”.

Leia+: Kanye West tem nova advogada de divórcio

JUNTANDO AS ESCOVAS DE DENTES

Segundo a revista US Weekly o namoro de sete meses de Kim Kardashian e Pete Davidson está ficando muito sério e o casal está decidindo que vai morar junto antes de qualquer outra decisão sobre seu relacionamento. E a empresária conta com o apoio de toda a sua família.

Leia+: Kim Kardashian foi barrada na festa do Jubileu de Platina da rainha

Uma fonte comentou que Kim convidou Pete para morar com ela e os filhos, e o comediante de 28 anos, está totalmente de acordo.

O primeiro passo antes da mudança definitiva de Pete para a mansão de Kim é a viagem que eles farão juntos de férias neste verão, e querem ter um tempo sozinhos.

“O relacionamento deles continua crescendo. Eles estão muito seguros com a relação… estão fazendo planos futuros e vão morar juntos. Eles estão ansiosos para passar as férias juntos neste verão e ter um tempo romântico sozinhos. Ele só quer fazê-la feliz e está compensando-a por não ter ido com ela ao casamento de Kourtney na Itália”, comentou a fonte, já que Davidson teve que trabalhar no fim de semana do casamento italiano de Kourtney Kardashian.

Leia+: Kim Kardashian comeria até cocô para ver-se mais jovem

Agora, os dois estão planejando a vida juntos, em meio às suas agendas tão ocupadas.

“Eles querem aproveitar ao máximo o tempo juntos. Pete está em Londres trabalhando e Kim viajou para vê-lo. E depois ele vai filmar na Austrália, então Pete realmente quer estar com Kim o máximo de tempo possível antes disso”, justificou o informante.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.