Kim Kardashian expõe relação com Kanye West: ‘Ninguém sabe como foi meu casamento’

Por - 19/06/22 - Última Atualização: 18 junho 2022

Kim Kardashian em foto com Kris Jenner

Durante o final da temporada do reality show “The Kardashians”, que foi lançado na quinta-feira (16 de junho), Kim Kardashian falou sobre sua decisão de deixar Kanye West. A empresária comentou que ninguém sabe realmente como foi seu casamento com o rapper de 45 anos.

Leia+: Família Kardashian ignora aniversário de Kanye West

Kim fez esse comentário enquanto conversava com sua irmã Khloe Kardashian após o escândalo de traição e paternidade de Tristan Thompson.

Na conversa Kim comentou quando os membros de sua família precisam intervir nos relacionamentos uns dos outros:

“Sinto que sempre andamos na ponta dos pés nas situações um do outro porque simplesmente não queremos nos intrometer. Eu respeito que ninguém veio até mim durante o meu casamento”, afirmou, deixando claro que nem tudo ela compartilhava com sua família.

Leia+: Kim Kardashian revela se está ou não apaixonada por Pete Davidson

“Se as pessoas soubessem como é meu relacionamento, acho que ficariam tipo, ‘Como isso durou tanto tempo?’”, disse Kim. “Mas eu posso viver comigo mesma sabendo que tentei tudo humanamente possível para fazer uma situação funcionar, e assim eu pude sair absolutamente livre de culpa.”, indicou.

Kim então elogiou Khloe por ter feito de tudo para que seu relacionamento com Tristan funcionasse, pelo bem de sua filha True, de quatro anos.

“Eu sinto que você pode pelo menos dizer, você teve uma família, você tentou tudo em seu poder. Você pode olhar sua filha no rosto e dizer isso.”, comentou.

Leia+: Pete Davidson passeia com filho de Kim Kardashian

Kim não deu mais detalhes de sua relação com o rapper, mas assegurou que lutou muito e não deu certo.

NOVA ADVOGADA DE DIVÓRCIO

Enquanto Kim Kardashian está ocupada com sua nova história de amor com Pete Davidson, o ex, Kanye West, contratou uma nova advogada para cuidar de seu processo de divórcio, três meses depois que ambos foram declarados legalmente solteiros pelo juiz Steve Cochran, do Tribunal Superior de Los Angeles.

Leia+: Kim Kardashian defende dieta para emagrecer rápido

Segundo a revista US Weekly, o rapper já está indo para seu quinto advogado com a contratação de Deborah Hong, uma especialista em transações corporativas, incluindo fusões e aquisições, separações com muitos ativos envolvidos, reestruturações corporativas, entre outros assuntos, o que indica que o cantor está tornando a disputa com Kim mais financeira.

Recentemente, West demitiu seu último advogado, Chris Melcher, que foi despedido por ele dois dias antes da audiência que os declarou oficialmente solteiros. O representante legal contou na época que é ‘extremamente difícil’ trabalhar Ye.

Leia+: Kim Kardashian diz que comeria até cocô para evitar o envelhecimento

Agora, a advogada é a responsável por tentar solucionar as coisas entre Kanye e Kim.

Segundo a revista US Weekly o namoro de sete meses de Kim Kardashian e Pete Davidson está ficando muito sério e o casal está decidindo que vai morar junto antes de qualquer outra decisão sobre seu relacionamento. E a empresária conta com o apoio de toda a sua família.

Leia+: Kim Kardashian e Pete Davidson trocam carinhos no Instagram

Uma fonte comentou que Kim convidou Pete para morar com ela e os filhos, e o comediante de 28 anos, está totalmente de acordo.

O primeiro passo antes da mudança definitiva de Pete para a mansão de Kim é a viagem que eles farão juntos de férias neste verão, e querem ter um tempo sozinhos.

“O relacionamento deles continua crescendo. Eles estão muito seguros com a relação… estão fazendo planos futuros e vão morar juntos. Eles estão ansiosos para passar as férias juntos neste verão e ter um tempo romântico sozinhos. Ele só quer fazê-la feliz e está compensando-a por não ter ido com ela ao casamento de Kourtney na Itália”, comentou a fonte, já que Davidson teve que trabalhar no fim de semana do casamento italiano de Kourtney Kardashian.

Agora, os dois estão planejando a vida juntos, em meio às suas agendas tão ocupadas.

“Eles querem aproveitar ao máximo o tempo juntos. Pete está em Londres trabalhando e Kim viajou para vê-lo. E depois ele vai filmar na Austrália, então Pete realmente quer estar com Kim o máximo de tempo possível antes disso”, justificou o informante.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.